:clap:Capfca Escreveu: Cada um faz da maneira que acha melhor.
Que se preocupe em fazer os kits dele

:clap:Capfca Escreveu: Cada um faz da maneira que acha melhor.
Que se preocupe em fazer os kits dele

Tás maluco meu?moody Escreveu:Capfca apagastes posts meus é apagares o meu direito a defesa isso não se faz e demonstra o tipo de pessoa que és.
Se eu for mal educado contigo tens todo o direito de o fazer que não foi o caso de outra maneira vou te reportar à administração.
Neste caso ao apagares o meu post como fizeste fica explicito que este tópico tu usas-lo para ser anti-moody.
Dizes o que queres e te apetece contra mim e quando eu me defendo tu fazes como fizeste apagaste o post.
Tu estás aqui disseste o que te apetece contra os outros ainda por cima quando os outros são educados contigo.Capfca Escreveu:Tás maluco meu?moody Escreveu:Capfca apagastes posts meus é apagares o meu direito a defesa isso não se faz e demonstra o tipo de pessoa que és.
Se eu for mal educado contigo tens todo o direito de o fazer que não foi o caso de outra maneira vou te reportar à administração.
Neste caso ao apagares o meu post como fizeste fica explicito que este tópico tu usas-lo para ser anti-moody.
Dizes o que queres e te apetece contra mim e quando eu me defendo tu fazes como fizeste apagaste o post.
Eu já avisei à varios posts atrás que tópicos que forem desnecessários serão apagados sem aviso prévio.
Tu continuas meu..
Que queres que faça?
Olha faz o que quiseres, não tou para moços muito sinceramente.moody Escreveu:Tu estás aqui dizeste o que te apetece contra os outros ainda por cima quando os outros são educados contigo.Capfca Escreveu:Tás maluco meu?moody Escreveu:Capfca apagastes posts meus é apagares o meu direito a defesa isso não se faz e demonstra o tipo de pessoa que és.
Eu já avisei à varios posts atrás que tópicos que forem desnecessários serão apagados sem aviso prévio.
Tu continuas meu..
Que queres que faça?
Eu respondi tu apagaste assim só "falas" tu porque o que os outros dizem tu apagas.
Isso é tirar o direito à defesa dos outros.
De qualquer maneira já te reportei à administração e tenho aqui o post que tu apagaste.
Se falas contra mim tens que ouvir a minha defesa, eu ouço o que dizes mesmo não concordando tens o direito á tua opinião ao apagares os meus posts como fizeste tiraste-te o direito à minha opinião mesmo que tu não concordes com ela.
Isso não se faz e só revela que tens mau carácter como pessoa.
Olha miúdo, eu tenho a quase filhos com a tua idade.Capfca Escreveu: Olha faz o que quiseres, não tou para moços muito sinceramente.
Se reportaste, fizeste bem.
Pode ser que tenhas sorte e que eu seja banido e tu sejas o novo maestro do edit aqui da zona.
A sério é infeliz ver te falar. És um infeliz. Todos ou maior parte dos teus posts são aqui no nosso tópico e todos a criticar. Isso só revela a tua dor de cotovelo em relação a todo o nosso material. Isso é feio, muito feio. Acusas me de apagar os posts dos outros numa comunidade onde esta equipa é querida e nunca teve problemas antes até à tua chegada.
Se estás mal com o nosso trabalho e com a nossa maneira de ser, ignoras e sais do nosso tópico. Já te disse isso uma vez.
Agora pronto, aguardemos a decisão da administração a ver se levo um Ban de um mês ou para sempre, moody.
E é isto que uma pessoa ganha a aturar estes moços.moody Escreveu:Olha miúdo, eu tenho a quase filhos com a tua idade.Capfca Escreveu: Olha faz o que quiseres, não tou para moços muito sinceramente.
Pode ser que tenhas sorte e que eu seja banido e tu sejas o novo maestro do edit aqui da zona.
A sério é infeliz ver te falar. És um infeliz. Todos ou maior parte dos teus posts são aqui no nosso tópico e todos a criticar. Isso só revela a tua dor de cotovelo em relação a todo o nosso material. Isso é feio, muito feio. Acusas me de apagar os posts dos outros numa comunidade onde esta equipa é querida e nunca teve problemas antes até à tua chegada.
Se estás mal com o nosso trabalho e com a nossa maneira de ser, ignoras e sais do nosso tópico. Já te disse isso uma vez.
Agora pronto, aguardemos a decisão da administração a ver se levo um Ban de um mês ou para sempre, moody.
depois as minhas críticas ao vosso trabalho foram sempre construtivas como não são aquelas criticas de que és o maior...
tu miúdo não gostas de ler porque deve te faltar educação.
tu queres ler criticas ao teu trabalho que digam "uauuu, és o melhor" eu faço criticas construtivas, digo o que está mal para vós melhorares.
Não é essas as criticas que gostas de ler, vomita.
Quanto ao vosso trabalho, eu ao contrario de ti valorizo todo o trabalho feito por portugueses seja bem feito ou mal feito vale sempre o esforço.
Até o teu trabalho eu valorizo, mas não suporto de ver miúdos mimados como tu que não gosta de receber criticas de erros ao teu trabalho.
Tu deitas abaixo todo o trabalho feito por outros que se compare com o teu.
Deus me livre não pode haver ninguém tão bom como tu xiça....
O problema é que há muita gente melhor que tu e tu não te dás bem com isso, azar.
Eu não perciso do teu trabalho para nada pois sou capaz de o fazer o mesmo já tenho dúvidas se tu és capaz de fazer o meu.
Tens a mania que fazes parte da equipa Matrix como se isso fosse grande coisa qualquer badameco faz parte dessa equipa pois eles convidam toda a gente para lá só para ser rivais do pesedit team.
Por isso miúdo mete nessa cabeça oca que o teu trabalho para mim é brincadeira para o meu filho.
Pensas que são todos como tu? invejosos... Ninguém quer o cargo de ninguém muito menos que sejas banido.
Agora tens que levar um puxão de orelhas como se faz aos miúdos para aprenderes o que é democracia não se apaga o direito de defesa a ninguém.
Não sejas mentiroso... usar o vosso material "Matrix/ModdingWay"??? deves estar a sonhar.Capfca Escreveu:E é isto que uma pessoa ganha a aturar estes moços.moody Escreveu:Olha miúdo, eu tenho a quase filhos com a tua idade.Capfca Escreveu: Olha faz o que quiseres, não tou para moços muito sinceramente.
depois as minhas críticas ao vosso trabalho foram sempre construtivas como não são aquelas criticas de que és o maior...
tu miúdo não gostas de ler porque deve te faltar educação.
tu queres ler criticas ao teu trabalho que digam "uauuu, és o melhor" eu faço criticas construtivas, digo o que está mal para vós melhorares.
Não é essas as criticas que gostas de ler, vomita.
Quanto ao vosso trabalho, eu ao contrario de ti valorizo todo o trabalho feito por portugueses seja bem feito ou mal feito vale sempre o esforço.
Até o teu trabalho eu valorizo, mas não suporto de ver miúdos mimados como tu que não gosta de receber criticas de erros ao teu trabalho.
Tu deitas abaixo todo o trabalho feito por outros que se compare com o teu.
Deus me livre não pode haver ninguém tão bom como tu xiça....
O problema é que há muita gente melhor que tu e tu não te dás bem com isso, azar.
Eu não perciso do teu trabalho para nada pois sou capaz de o fazer o mesmo já tenho dúvidas se tu és capaz de fazer o meu.
Tens a mania que fazes parte da equipa Matrix como se isso fosse grande coisa qualquer badameco faz parte dessa equipa pois eles convidam toda a gente para lá só para ser rivais do pesedit team.
Por isso miúdo mete nessa cabeça oca que o teu trabalho para mim é brincadeira para o meu filho.
Pensas que são todos como tu? invejosos... Ninguém quer o cargo de ninguém muito menos que sejas banido.
Agora tens que levar um puxão de orelhas como se faz aos miúdos para aprenderes o que é democracia não se apaga o direito de defesa a ninguém.
Tens mesmo vocabulário de criança. És tão adulto que nem a cara dás ao manifesto.
Mandar postas de filete sem dar o corpo ao manifesto qualquer um faz.
Eu dou a cara e toda a gente sabe o que sou, e não admito a um carapau como tu estar a dizer que não tenho educação. Antes que isto piore é melhor que bazes daqui rápido. Eu sempre ajudei outros users a melhorar. Se eu sou assim tão fracote e a Matrix/ModdingWay team é tão fraca, explica me o propósito de usares o nosso material para fazer o teu?
Pois lá está, falta te esse tipo de argumentos. Se eu não gosto de ver ninguém melhor que eu, explica me o porquê de ter ensinado tudo o que sei ao RJPR, Fábio100, futuramente ao Pereiiriinha e há uns tempos atrás ter crescido junto com o Frize ajudando nos mutuamente?
Tenta argumentar esta também. Se realmente sou tao fracote e a minha equipa igual, porque a PesEdit roubou o nosso material destinado à matrix editing project?
Por favor, lixo da sociedade quero eu e toda a gente fora dos nossos lares, tópicos, bares, etc.
Por favor não te dês sequer ao trabalho de responder, pois tu, moody que dizes que já editas à muito tinhas era outras contas, nunca terás a habilidade e espirito para ultrapassar os meus feitos, os do Fábio, os do RJPR e os do Pestuga.
Moody, por favor vai te embora que já estás manchado que chegue, a tua conversa já fede rapaz.
Ah uma coisa, se quiseres confirmar com a minha equipa, pergunta se eu alguma vez me fiz superior a eles ou se sempre nos entre ajudamos sabendo que todos juntos é que somos os melhores e não separados.
Para que é que tás a dizer que eu não levar com criticas?gonalois Escreveu:Concordo em certas coisas com o moody.
O Capfca em maturidade está abaixo de muitos kitmakers.
Ele diz que ajuda mas quando o pedi eele recusou-se a ajudar e passado dois dias tava um vídeo aqui na DTL do tutorial Kitmaking.
Prefiro kitmakers como o HLSilva,mb_force ou PtCrouch do que tu Capfca que estes pelo menos são humildes e sabem levar com as critícas mas tu nem isso suportas :empruado: .
Etsá bem está bem.Capfca Escreveu:Para que é que tás a dizer que eu não levar com criticas?gonalois Escreveu:Concordo em certas coisas com o moody.
O Capfca em maturidade está abaixo de muitos kitmakers.
Ele diz que ajuda mas quando o pedi eele recusou-se a ajudar e passado dois dias tava um vídeo aqui na DTL do tutorial Kitmaking.
Prefiro kitmakers como o HLSilva,mb_force ou PtCrouch do que tu Capfca que estes pelo menos são humildes e sabem levar com as critícas mas tu nem isso suportas :empruado: .
Fogo a sério, eu mostrei a toda esta comunidade o trabalho ali do artista no que tocou a pegar nos nossos kits e vocês ainda lhe dão palmadinhas nas costas.
Eu dou muito por esta comunidade e continuo a ser escomungado por estes users mais novos que o que gostam é visiblidade.
Querem que fique como? Feliz e contente, ou prontinho a atacar?
Para o bem dele é melhor que não apareça aqui mais, senão olha, digo coisas que podem não gostar
Se tu não achas que sou humilde ou não gostas de mim faz como o PD disse ao moody.gonalois Escreveu:Não é nisso RJPR.
Lê o emu penúltimo post aqui RJPR.
O Capfca só é fixe quando quer.
Primeiro-Ás vezes respondes mal ás pessoas.Capfca Escreveu:Se tu não achas que sou humilde ou não gostas de mim faz como o PD disse ao moody.gonalois Escreveu:Não é nisso RJPR.
Lê o emu penúltimo post aqui RJPR.
O Capfca só é fixe quando quer.
Não entres no meu tópico nem comentes, óh pessoa mais humilde e mais simpática de DTLPortugal