cRiS Escreveu:Tu deves de ler mal, olha vai ver o meu post. :assobiar:
Editado pela última vez por cRiS em 09 Oct 2011, 21:54, num total de 1 vez.
Queres me passar a perna?
cRiS Escreveu:Tu deves de ler mal, olha vai ver o meu post. :assobiar:
Mesmo, estou com medo.Tiago Marques Escreveu:Eu não me estou a sentir nada bem, o problema não é da Botica, mas sim do que aconteceu a mim e ao cRiS, estou indignado.Frize Escreveu:Têm de se sentir bem aqui na BoticaToda a gente se sente bem

Só awesome. :empruado:Frize Escreveu:Aqui estão seguros, tranquilos![]()
Bebam uma TugaCola ou um Ucal que isso passa

biberão do dedersfrip Escreveu:Oferece-me um biberão também sff
Okay, assim será.Rubby Escreveu:Muito bom relato Tiago, está tudo explicado.
Assim sendo, devem estar cansados. Podem sempre passar aqui uns tempos connosco. :geek
I guess it's impossible to drink an awesomecRiS Escreveu:Só awesome. :empruado:Frize Escreveu:Aqui estão seguros, tranquilos![]()
Bebam uma TugaCola ou um Ucal que isso passa

Sim, talvez passemos uns tempos convosco.Rubby Escreveu:Muito bom relato Tiago, está tudo explicado.
Assim sendo, devem estar cansados. Podem sempre passar aqui uns tempos connosco.

Nem mais, o Chef Pereiiriinha foi um fofinho. :oops:Frize Escreveu:Ainda bem que o chef Pereiriinha chegou para salvar o dia a estes 2 companheiros de comunidade
Só queres "mamar" hoje.Tiago Marques Escreveu:Nem mais, o Chef Pereiiriinha foi um fofinho. :oops:Frize Escreveu:Ainda bem que o chef Pereiriinha chegou para salvar o dia a estes 2 companheiros de comunidade
Já agora, alguém me serve outro biberão? Apetece-me mais. 8-)
That's how it works, once you start drinking it, you'll never ask for anything elseTiago Marques Escreveu:Nem mais, o Chef Pereiiriinha foi um fofinho. :oops:Frize Escreveu:Ainda bem que o chef Pereiriinha chegou para salvar o dia a estes 2 companheiros de comunidade
Já agora, alguém me serve outro biberão? Apetece-me mais. 8-)