Re: FIFA 12

09 Out 2011, 10:18 [#646]
Ontem no modo carreira fiquei seriamente "maravilhado" com alguns promenores.

1- Haviam propostas para o Javi Garcia, e sempre que começava um jogo, o jogo focava principalmente o Javi na entrada dos jogadores e os comentadores falavam sobre as possíveis transferências. Quando o Javi ficou no clube, os comentadores igualmente comentaram a situação dele. Adorei.
2- Estava a jogar contra o SCP, e um dos meus jogadores fica no chão, acho que era também o Javi, e enquanto ele estava no chão (quando eles se deitam no chão e metem as mãos na cabeça), o Matías chega ao pé do Javi, debruça-se sobre o Javi, e faz os gestos/movimento para o Javi para ele sair do campo. Ajuda-o a levantar e "empurra-o" para a direcção da linha lateral. (o SCP estava a perder).

Pá...Adorei :thumbup:

09 Out 2011, 11:42 [#647]
E já reparaste naquele pormenor de quando o teu jogador se lesiona o árbitro para o jogo depois substituis o jogador em questão e o arbitro mete a bola nos pés dos adversários e a equipa adversária dá-te a bola?
Ou então aquele que quando o jogador se lesiona por exemplo no joelho e quando já está recuperado fazes um jogo com um "suporte"(agora não me lembro do nome daquilo grin ) para o joelho :prayer:

09 Out 2011, 13:01 [#649]
Epá...eu ainda só joguei ultimate team....

PesLord...ainda continuas com aquela equipa??

Eu ainda não comecei no offline pois penso que posso aprender melhor no online...ou estou enganado?
O Fifa todos os dias me surpreende com pormenores, de facto, nos pormenores está a milhas de distância do PES...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Out 2011, 15:06 [#651]
acho que ja percebo o porque das fintas nao darem no meu fifa, eu acho que o analogico direito no fifa nao esta a funcionar. ha uma parte nas tacticas que quando se vai a editar aparece todos os jogadores. e depois aparecem uma cena que diz posicionamento do jogador. para se mudar isso tem que se usar o analogico direito. eu tento mudar e ele nao muda, se calhar é mesmo o analogico que nao funciona :?
o estupido é que no pes por exemplo ja funciona. eu acho que foi por ter mudado aquele tal nome do gamepad no regedit por causa do problema da demo. so que agora nao sei qual era o nome que estava la. so sei que tinha haver com ps e adaptor, mas nao sei mais...
alguma forma de saber o que tinha la escrito antes? na parte do OEM.
ja funciona! ja consigo fazer fintas! afinal o problema nao era meu, era mesmo daquilo no regedit xD
Imagem

09 Out 2011, 15:27 [#652]
Eu esqueci-me de dizer aqui que a questão dos comandos tinha sido resolvida no jogo final xD

Mas ainda bem que já consegues :P

09 Out 2011, 20:39 [#654]
PesLord Escreveu:@caseiro

Sim. Não toquei mais no UT. TEnho andado a jogar carreira e épocas frente a frente. Pbjectivo neste momento é chegar à Divisão 1!
Não sei se esse modo é novo ou não...mas duvido que o vá jogar pois deve estar cheio de cheaters nas divisões cimeiras...e acredito que não seja só em pc...
Jogar para ranking e divisões no online é mt complicado...

09 Out 2011, 22:45 [#656]
caseir0 Escreveu:
PesLord Escreveu:@caseiro

Sim. Não toquei mais no UT. TEnho andado a jogar carreira e épocas frente a frente. Pbjectivo neste momento é chegar à Divisão 1!
Não sei se esse modo é novo ou não...mas duvido que o vá jogar pois deve estar cheio de cheaters nas divisões cimeiras...e acredito que não seja só em pc...
Jogar para ranking e divisões no online é mt complicado...
Cheaters encontras em todos os modos. No UT também há sempre. Glitches, coins generator, player duplications, etc.
Eu vou na division 4. E pelo que percebi até agora, mesmo que haja cheaters lá em cima, eu de momento ainda nao apanhei nenhum, e depende de mim chegar até à 1º Divisão. E pelo que já percebi, não é nada fácil... O que dá mais vontade ainda! :twisted:

09 Out 2011, 22:56 [#657]
Eu fiz dois jogos nesse modo e perdi os dois... :(
LOL...mas o incrível é que no modo UT tenho uma taxa de vitória de 60%

Acho que o meu próximo objectivo é conseguir o Nasri no UT :D

Tenho gostado muito do modo...se bem que vou ter de me meter em mais torneios.... já ganhei dois com aquele prémio de 1900 coins...

Ah, hoje perdi 5-0 com um fifeiro...e acreditem que não estou a mentir...mas falhei perto de 10 oportunidades de golo certas....desde remates dentro da pequena área à barra, ao lado...desde os jogadores atrapalharem-se com a baliza aberta...postes...tudo....

Ele em 5 oportunidades, 5 golos.

10 Out 2011, 14:42 [#659]
Pessoal que joga ut, eu ainda nao tenho mesmo o jogo, faz muita diferenca se comprar mais para a altura do natal para jogar online? Ou nao se nota muito na criacao da equipa e assim?
Imagem