Pois vou.Jals Escreveu:é que toda a gente ja sabe para onde o cris vai
boa capa roger, como sempreSpoiler
Re: DTL NEWS ONLINE
10 Out 2011, 18:02 [#402]@RSantos: Agora já tá. Anunciamos aqui eu e o RSantos que trocamos de clube.
Ele assumirá o papel de MDf dos Fénix na próxima época e eu MO dos Tugas.
Ambos perdemos os nossos cargos de presidente devido acumulação de cargos na DTL
Ambos perdemos os nossos cargos de presidente devido acumulação de cargos na DTL
10 Out 2011, 18:06 [#403]Quem te dera! :empruado:Capfca Escreveu:@RSantos: Agora já tá. Anunciamos aqui eu e o RSantos que trocamos de clube.
10 Out 2011, 18:07 [#404]Queres entrar na minha conta para veres o privado?Quack Escreveu:Quem te dera! :empruado:Capfca Escreveu:@RSantos: Agora já tá. Anunciamos aqui eu e o RSantos que trocamos de clube.
10 Out 2011, 18:09 [#405]txi Capfca meu Presidente.
RSAntos passa tu do que sabes sobre mim para ele saber,senão fica á toa.
Perdemos o nosso presidente i´m sad
RSAntos passa tu do que sabes sobre mim para ele saber,senão fica á toa.
Perdemos o nosso presidente i´m sad
10 Out 2011, 18:15 [#406]Yes, I do.Capfca Escreveu:Queres entrar na minha conta para veres o privado?
10 Out 2011, 18:17 [#407]Username: CapfcaQuack Escreveu:Yes, I do.Capfca Escreveu:Queres entrar na minha conta para veres o privado?
Password: PapaIrmãs
10 Out 2011, 18:18 [#408]Impossível, nem vou tentar.Capfca Escreveu:Username: CapfcaQuack Escreveu:Yes, I do.Capfca Escreveu:Queres entrar na minha conta para veres o privado?
10 Out 2011, 18:19 [#409]Quanto queres apostar que vai haver gente que vai tentar entrar na conta? grinCapfca Escreveu: Username: Capfca
10 Out 2011, 18:20 [#410]Se tentarem tou lixado que a pass é mesmo essa mas toda constante grincRiS Escreveu:Quanto queres apostar que vai haver gente que vai tentar entrar na conta? grinCapfca Escreveu: Username: Capfca
10 Out 2011, 18:21 [#411]Vamos apostar então?Capfca Escreveu:Se tentarem tou lixado que a pass é mesmo essa mas toda constante grincRiS Escreveu:Quanto queres apostar que vai haver gente que vai tentar entrar na conta? grinCapfca Escreveu: Username: Capfca
10 Out 2011, 18:21 [#412]É claro que vai, mas é que essas pessoas são tão 'curiosas´que nem vão continuar a ler estes posts. 
10 Out 2011, 18:27 [#413]Se houver muita gente a tentar, ainda vai ser preciso reactivar a conta por e-mail.cRiS Escreveu:Quanto queres apostar que vai haver gente que vai tentar entrar na conta? grinCapfca Escreveu: Username: Capfca

10 Out 2011, 18:28 [#414]Duvidas? grineduardextreme Escreveu:Se houver muita gente a tentar, ainda vai ser preciso reactivar a conta por e-mail.cRiS Escreveu:Quanto queres apostar que vai haver gente que vai tentar entrar na conta? grinCapfca Escreveu: Username: Capfca
10 Out 2011, 18:30 [#415]Tou FuckidocRiS Escreveu:Duvidas? grineduardextreme Escreveu:Se houver muita gente a tentar, ainda vai ser preciso reactivar a conta por e-mail.cRiS Escreveu: Quanto queres apostar que vai haver gente que vai tentar entrar na conta? grin
10 Out 2011, 18:33 [#416]Isso é tipo Nurb (não sei se sabes quem é) ...Capfca Escreveu:Tou Fuckido
O gajo é que está sempre a dizer Fuck/Fucking ...
10 Out 2011, 18:51 [#417]Boa capa RSantos....é estranho ver as coisas quando já se sabe a veracidade das notícias 
:assobiar:
:assobiar:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
10 Out 2011, 18:52 [#418]grande capa RSantos, muito bem trabalhada, parabens e continua a postar capas que o povo gosta 

10 Out 2011, 21:27 [#419]intressante ou interessante?gonalois Escreveu:A mim foi o que mais ressaltou TM.Tiago Marques Escreveu:Na capa toda é a única coisa que tens para comentar? :fraco:gonalois Escreveu:Pela ou pel?.
Mas gostei da capa,está intressante.
10 Out 2011, 21:28 [#420]intressante ou interessante?gonalois Escreveu:A mim foi o que mais ressaltou TM.Tiago Marques Escreveu:Na capa toda é a única coisa que tens para comentar? :fraco:gonalois Escreveu:Pela ou pel?.
Mas gostei da capa,está intressante.
Intressante
EU tenho úm idioma diferente do teu.