Re: Revistas/Capas/Entrevistas

12 Out 2011, 19:02 [#2566]
qwertyuiop Escreveu:eu sei a equipa para onde ele vai... ehehe
e vai ficar em cima de vcs
Tretas, ganham 1 vez o campeonato e já tem o rei na barriga :P Há equipas muito boas na DTL e só porque equipas como os Lobos nocturnos e Tugas não tiveram uma grande época não quer dizer que na próxima assim se mantenha, mas prefiro assim somos fraquinhos.

OS Lobos, os Nocturnos e os Tugas próxima época vão lutar para não descer :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

12 Out 2011, 19:05 [#2567]
Flexi Escreveu:
Tretas, ganham 1 vez o campeonato e já tem o rei na barriga :P Há equipas muito boas na DTL e só porque equipas como os Lobos nocturnos e Tugas não tiveram uma grande época não quer dizer que na próxima assim se mantenha, mas prefiro assim somos fraquinhos.

OS Lobos, os Nocturnos e os Tugas próxima época vão lutar para não descer :mrgreen:
xD rei na barriga? um gajo nao pode ficar feliz por ganhar um campeonato?
tu ja ganhaste mts sabes do que falo!
Imagem

12 Out 2011, 19:11 [#2572]
Flexi Escreveu:

Faz favor de tirar o nome dos Tugas dai que ficamos em 2º lugar, não é uma má época de todo. ;)
Tendo em conta que fomos dos melhores naquilo que mais importa ainda para mais. :geek:

12 Out 2011, 19:13 [#2574]
RSantos Escreveu: Faz favor de tirar o nome dos Tugas dai que ficamos em 2º lugar, não é uma má época de todo. ;)
Tendo em conta que fomos dos melhores naquilo que mais importa ainda para mais. :geek:
Já pareces o outro agora...quando ganha é o maior do mundo, quando perde o que conta é a participação no fórum etc...ah ah ah :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

12 Out 2011, 19:15 [#2575]
Flexi Escreveu:
RSantos Escreveu: Faz favor de tirar o nome dos Tugas dai que ficamos em 2º lugar, não é uma má época de todo. ;)
Já pareces o outro agora...quando ganha é o maior do mundo, quando perde o que conta é a participação no fórum etc...ah ah ah :geek:
É Flechas, é. :geek:
Felizmente nunca tive a necessidade de me por em bicos de pés.

12 Out 2011, 19:16 [#2576]
Flexi Escreveu:
Conheço esse discurso... :assobiar: grin

12 Out 2011, 19:51 [#2580]
Rqdv7, as tuas capas são muito pesadas e por vezes não carregam. Tenta baixar o numero de qualidade de imagem no photoshop ou noutro qualquer ;)

Só para tu veres:
Spoiler
Imagem
Baixei de cerca de 1.54 MB para cerca de 610 Kb ;)
Depois se quiseres elimina esta mensagem.
Última edição por Andr3 em 12 Out 2011, 20:00, editado 2 vezes no total.