se instalares um patch que nao e compativel nao da

O DLC 1.0 já está incluído, por isso não é necessário fazeres download do mesmo ingameNew Features:
Updated to KONAMI DLC 1.0 including all new features of it (TRANSFERS, kits, boots): DLC is included, you do NOT need to download it ingame;

Vê aquiPêPê Escreveu:Alguem sabe se ja existe upgrade aos relvados? É que nao os curto nada. Sao muito clarinhos :s
Isso e' para pes11LViieira Escreveu:Vê aquiPêPê Escreveu:Alguem sabe se ja existe upgrade aos relvados? É que nao os curto nada. Sao muito clarinhos :shttp://pes2008editing.blogspot.com/sear ... -results=8

ja experimentaste meter outro crack?pdomingues Escreveu:É normal o ficheiro "C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012\download\defdat" ter 0 kb?
Será por isso que o meu PES não arranca?

Já fiz de tudo e mais alguma coisa...anjotuga Escreveu:ja experimentaste meter outro crack?pdomingues Escreveu:É normal o ficheiro "C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012\download\defdat" ter 0 kb?
Será por isso que o meu PES não arranca?

Agora já apaguei a Demo e a sua instalação, mas na altura cheguei a fazer tudo isso (menos correr sem nenhum dt00). Mas eu tenho o Pes Instalado num disco externo (F:\). Poderá ser por isso?eduardextreme Escreveu:Tens o PES 2012 Demo?
Apaga todos os dt05 do PES 2012 e mete os do Demo.
E experimenta correr sem nenhum dt00.
Como eu tive um problema semelhante que era por aí...
EDIT:
Se tiveres o ficheiro pes12pv.sfd na pasta "C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012\img", apaga-o.
E o demo estava também?pdomingues Escreveu: Agora já apaguei a Demo e a sua instalação, mas na altura cheguei a fazer tudo isso (menos correr sem nenhum dt00). Mas eu tenho o Pes Instalado num disco externo (F:\). Poderá ser por isso?