Não, estou a falar na realidade, peso 50,00kg.Tiago Marques Escreveu:Vais-me mesmo obrigar a abrir o PES?Quack Escreveu:É verdade.grin
Nah, estou a brincar contigo, eu cá tenho muito mais de 50, os músculos pesam muito, mais do que a gordura. 8-)
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
13 Out 2011, 23:09 [#12282]Eu acredito, Quack, eu acredito. 
Frize, acompanhas-me num jantar tardio?
13 Out 2011, 23:10 [#12283]Pois é amigo, está na hora do nosso Jantar.Tiago Marques Escreveu:Eu acredito, Quack, eu acredito.
13 Out 2011, 23:12 [#12284]SureTiago Marques Escreveu:Eu acredito, Quack, eu acredito.
Aproveito e falo contigo sobre ginásio, a ver quantos kilos levantas

13 Out 2011, 23:14 [#12285]Jantamos na tua mesa, a Mesa 18, visto que eu ainda não tenho nenhuma.Frize Escreveu:Sure![]()
Aproveito e falo contigo sobre ginásio, a ver quantos kilos levantas
Quantos kilos? Há quem pergunte quantas toneladas...
Última edição por Tiago Marques em 13 Out 2011, 23:14, editado 1 vez no total.
13 Out 2011, 23:14 [#12286]Win...Tiago Marques Escreveu:Quantos kilos? Há quem pergunta quantas toneladas...
13 Out 2011, 23:16 [#12287]Eu estou a perguntar quantos kilos levantas tu a fazer remada, supino, tracção, etc 

13 Out 2011, 23:16 [#12288]Eu levanto 30!Frize Escreveu:Eu estou a perguntar quantos kilos levantas tu a fazer remada, supino, tracção, etc
13 Out 2011, 23:17 [#12289]"Gestos técnicos" não são comigo... Fala com o meu Personal Trainer. É graças a ele que eu tenho isto tudo, ele diz, eu executo.Frize Escreveu:Eu estou a perguntar quantos kilos levantas tu a fazer remada, supino, tracção, etc
13 Out 2011, 23:18 [#12290]Mas deves saber ao menos as cargas que levantas no máximo, com quantos kilos fazes hipertrofia, hipotrofia, etc, não?Tiago Marques Escreveu:"Gestos técnicos" não são comigo... Fala com o meu Personal Trainer. É graças a ele que eu tenho isto tudo, ele diz, eu executo.Frize Escreveu:Eu estou a perguntar quantos kilos levantas tu a fazer remada, supino, tracção, etcgrin

13 Out 2011, 23:19 [#12291]C@#$@|€=
paga me uma Tuga Cola pff
paga me uma Tuga Cola pff

13 Out 2011, 23:20 [#12292]É como te disse, ele prepara-me tudo. Eu só chego lá e levanto (ou faço o que tiver que ser).Frize Escreveu:Mas deves saber ao menos as cargas que levantas no máximo, com quantos kilos fazes hipertrofia, hipotrofia, etc, não?
Daí eu dar muito valor ao meu Personal Trainer, é um rapaz cheio de qualidade naquilo que faz, sem dúvida, é bastante competente.
13 Out 2011, 23:21 [#12293]E como procedes para aquecer?Tiago Marques Escreveu:É como te disse, ele prepara-me tudo. Eu só chego lá e levanto (ou faço o que tiver que ser).Frize Escreveu:Mas deves saber ao menos as cargas que levantas no máximo, com quantos kilos fazes hipertrofia, hipotrofia, etc, não?
Daí eu dar muito valor ao meu Personal Trainer, é um rapaz cheio de qualidade naquilo que faz, sem dúvida, é bastante competente.

13 Out 2011, 23:23 [#12294]Quem faz isso é a minha (outra) Personal Trainer, mas isso já é fora do ginásio. Bastante competente também, sem dúvida.Frize Escreveu:E como procedes para aquecer?
14 Out 2011, 12:21 [#12295]Boa tarde pessoal!
Não há sentimento melhor do que sexta-feira, pois não? grin
Sexta-feira é um sentimento, não é só um dia.
Alguém me arranja um Ucal e uma cornucópia, se faz favor, só para "aquecer" para o almoço?
Não há sentimento melhor do que sexta-feira, pois não? grin
Sexta-feira é um sentimento, não é só um dia.
Alguém me arranja um Ucal e uma cornucópia, se faz favor, só para "aquecer" para o almoço?

14 Out 2011, 12:22 [#12296]É verdade amigo Kakerlakk, sexta-feira é um dia de alegria. 8-)
14 Out 2011, 12:37 [#12297]Parece que o peso todo da semana desaparece de cima dos ombros... até nos esquecemos da crise!... 

14 Out 2011, 14:01 [#12298]É um dia muito bonito quando não há grande coisa para fazer no fim de semana :mrgreen: ~~
Hoje em Educação Física corri os 400m em 20.87s
(not, of course
)
Por acaso tive a jogar futebol e... aleijei-me ao tirar a bola a um colega
Mas venha o almoço que tou cheio de fome, foi jogo a aula inteira :mrgreen:
Hoje em Educação Física corri os 400m em 20.87s
Por acaso tive a jogar futebol e... aleijei-me ao tirar a bola a um colega
Mas venha o almoço que tou cheio de fome, foi jogo a aula inteira :mrgreen:

14 Out 2011, 14:07 [#12299]Tu és rápido Frize, mas não tão rápido como o gonalois. Ele sim, é um craque da corrida. 
14 Out 2011, 14:36 [#12300]alguem me oferece uma tuga-cola?