Re: [UEFA EURO 2012 Qualif.] Dinamarca vs Portugal

13 Out 2011, 20:52 [#42]
RQDV7 Escreveu:Tipo..mas que m@#$% é esta senhores selecionadores? Fui convocado nas ultimas 3 vezes e não joguei um minuto? ha jogadores a jogarem os jogos todos por inteiro e eu RQDV7 não meto os pés dentro de campo? afinal que m@#$% de trabalho é que voces andam ai a fazer? é que sinceramente estão a mostrar uma incompetencia completamente absurda para o cargo que vos foi atribuido. Fico ansioso por uma renovação da equipa da treinadores da seleção nacional porque estes dois são uns incompetentes. ponto final doa a quem doer.
Apesar da tua picardia com bastante razão basta pensares que é a primeira vez que o RJPR comanda a selecção (ele aprende! espero ;) ) e é normal que ele cometa erros ;)

Vou ser céptico e digo que o trabalho do Raul apesar de ter sido muito não foi o meu esperado mas pronto, foi este o trabalho dele e não se pode voltar atrás ;) Mas como digo, já percebemos e por favor não deitem achas à fogueira ;)

13 Out 2011, 20:56 [#43]
RQDV7 Não digo se concordo ou não com o que dizes mas a tua conduta não foi as melhor, ainda para mais sendo um antigo de cá que foi promovido. Como moderador devias de te moderar antes de moderar os outros, se queres dizer alguma coisa sabes bem que PM chega ou se queres picar faz com capas. Achavas bem eu chegar aqui e dizer "Mas que m*rda de moderador és tu? Nem sei como foste promovido se nem fizeste grande coisa para tal." Podia dizer mas não digo porque não me apetece e dou-te espaço para fazeres o teu trabalho bem ou mal até tu ou alguém superior dizer que basta.
Imagem

13 Out 2011, 22:04 [#46]
CHUPA DINAMARCA (desculpa panteranegra)

RQDV7, o ElClandestino tem sido muito visto "de lado" por causa dessa mesma atitude. Tudo bem que podes ter ficado chateado, mas possa... Não te esqueças que os seleccionadores foram eleitos pela comunidade, embora não por unanimidade, logo temos de confiar neles. O Sócrates também não fez mandato e meio? Eu odiava-o, mas não podia fazer nada...

Dono da Nike, quero ser estrela da marca (just kidding). Só peço aos novos donos das marcas que aproveitem esta oportunidade de se mostrarem à comunidade e a todos aqueles que não se candidataram por preguiça :)

14 Out 2011, 10:35 [#50]
Eu sei que embora tenha tido razão, a maneira como expus o meu caso nao foi a mais correcta mas la está todos temos direito a um erro e este foi o meu erro. Desculpem senhores selecionadores se utiliziei termos como "incompetente" e pelo resto do texto forte mas também gostava que voces revissem bem o vosso sistema de convocatória. É com muita pena que vejo users a renunciar (incluindo eu, lviieira, del piero etc) derivado destas situação numa seleção DTL que é tão amada por nós. De resto eu aprendi com isto e espero que vocês também para que o futuro seja melhor para todos nesta DTL que certamente todos amamos.

15 Out 2011, 02:08 [#51]
RQDV7 Escreveu:Eu sei que embora tenha tido razão, a maneira como expus o meu caso nao foi a mais correcta mas la está todos temos direito a um erro e este foi o meu erro. Desculpem senhores selecionadores se utiliziei termos como "incompetente" e pelo resto do texto forte mas também gostava que voces revissem bem o vosso sistema de convocatória. É com muita pena que vejo users a renunciar (incluindo eu, lviieira, del piero etc) derivado destas situação numa seleção DTL que é tão amada por nós. De resto eu aprendi com isto e espero que vocês também para que o futuro seja melhor para todos nesta DTL que certamente todos amamos.
Pah, todos têm direito à palavra, umas mais forte que outras.
Gostei de ver que reconheceste o teu erro, mas gostava que não renunciasses. Sabes bem que nós não podemos atender ao pedido de todos, sendo assim quase todos renunciavam, porque havia muitos mais que também mereciam ter jogado ou ser convocados e não foram.
RQDV7, sabes muito bem que és um excelente user, e que o teu lugar na Selecção (caso não mudes a tua maneira de ser).