O cRiS deve pensar que andam todos acordados até às tantas como ele. :mrgreen:
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
15 Out 2011, 10:07 [#12402]Like!RSantos Escreveu:O cRiS deve pensar que andam todos acordados até às tantas como ele. :mrgreen:

15 Out 2011, 10:08 [#12403]Nem mais, ele a essa hora já devia estar a dormir! Horas de sono são importantíssimas.RSantos Escreveu:O cRiS deve pensar que andam todos acordados até às tantas como ele. :mrgreen:
Depois não tens o rendimento que devias. (Já ouviste isto alguma vez, não? grin)
15 Out 2011, 10:10 [#12404]Eu rendo bem não te preocupes. grinTiago Marques Escreveu:Nem mais, ele a essa hora já devia estar a dormir! Horas de sono são importantíssimas.RSantos Escreveu:O cRiS deve pensar que andam todos acordados até às tantas como ele. :mrgreen:
Depois não tens o rendimento que devias. (Já ouviste isto alguma vez, não? grin)
Paga-me mas é uma Tugacola.
15 Out 2011, 10:12 [#12405]A tua sorte é que estás de férias, senão... :twisted:cRiS Escreveu:Eu rendo bem não te preocupes. grin
alocagut Que te saiba bem.
15 Out 2011, 10:15 [#12406]Pois estou, aqui no Hawai está muito calor.Tiago Marques Escreveu:A tua sorte é que estás de férias, senão... :twisted:cRiS Escreveu:Eu rendo bem não te preocupes. grin
alocagut Que te saiba bem.
O que puseste na Tugacola? Sabia-me a uma coisa esquisita.
15 Out 2011, 10:46 [#12407]O que eu pus na TugaCola? Nada, está a mesma de sempre, fantástica.cRiS Escreveu:Pois estou, aqui no Hawai está muito calor.
O que puseste na Tugacola? Sabia-me a uma coisa esquisita.
15 Out 2011, 11:27 [#12408]Oh Tiago Marques para onde é que o Kléber está a olhar na tua assinatura? haha 

15 Out 2011, 11:29 [#12409]Já és o segundo a reparar nisso.eduardextreme Escreveu:Oh Tiago Marques para onde é que o Kléber está a olhar na tua assinatura? haha
Eu quero acreditar que não é para onde tu e quase toda a gente que agora vai olhar estão a pensar que é, Senhor Eduardo dos Extremos (será que posso chamar assim ou só o Deders é que pode?
15 Out 2011, 11:30 [#12410]O Kleber está de olhos fechados, logo nao está a olhar para lado nenhum ahah

15 Out 2011, 11:37 [#12411]Da forma que ele agarra no Fucile, dá entender que é um "Chega aqui oh pitéu".Tiago Marques Escreveu:Já és o segundo a reparar nisso.eduardextreme Escreveu:Oh Tiago Marques para onde é que o Kléber está a olhar na tua assinatura? haha
Eu quero acreditar que não é para onde tu e quase toda a gente que agora vai olhar estão a pensar que é, Senhor Eduardo dos Extremos (será que posso chamar assim ou só o Deders é que pode?).

15 Out 2011, 11:38 [#12412]"Aconchega-te que estás com frio."eduardextreme Escreveu:Da forma que ele agarra no Fucile, dá entender que é um "Chega aqui oh pitéu".Tiago Marques Escreveu:Já és o segundo a reparar nisso.eduardextreme Escreveu:Oh Tiago Marques para onde é que o Kléber está a olhar na tua assinatura? haha
Eu quero acreditar que não é para onde tu e quase toda a gente que agora vai olhar estão a pensar que é, Senhor Eduardo dos Extremos (será que posso chamar assim ou só o Deders é que pode?).
![]()
![]()
15 Out 2011, 11:39 [#12413]Olhar maroto, mãozinha marota, todo maroto que ele é. 
15 Out 2011, 11:42 [#12414]RSantos Escreveu:Olhar maroto, mãozinha marota, todo maroto que ele é.
Começo a desconfiar do Kléber...
15 Out 2011, 11:44 [#12415]Não desconfies. O Fucile deve ser muito fofinho. grinTiago Marques Escreveu:
Começo a desconfiar do Kléber...![]()

15 Out 2011, 11:46 [#12416]Espero bem que seja essa a justificação. Porque senão, tenho razão em desconfiar.eduardextreme Escreveu:Não desconfies. O Fucile deve ser muito fofinho. grinTiago Marques Escreveu:
Começo a desconfiar do Kléber...![]()
15 Out 2011, 11:48 [#12417]O Kléber deve estar a pensar assim ("Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego").

15 Out 2011, 12:23 [#12418]O Chef podia era começar a preparar-nos o almoço... 8-)
15 Out 2011, 12:48 [#12419]Nem mais, podia servir um lombo assado acompanhado por uma awesome.Tiago Marques Escreveu:O Chef podia era começar a preparar-nos o almoço... 8-)
15 Out 2011, 12:50 [#12420]Lombo assado com uma Awesome? :oops2:cRiS Escreveu:Nem mais, podia servir um lombo assado acompanhado por uma awesome.Tiago Marques Escreveu:O Chef podia era começar a preparar-nos o almoço... 8-)
Eu cá prefiro um lombo assado com uma TugaCola.