Re: Desportos típicos Norte-Americanos

15 Out 2011, 00:19 [#181]
Ainda não vi o SD! Mas já vi o Monday Night Raw, foi bom gostei muito do inicio e pensei que vinha aí uma coisa muito fixe com os 4 fantasticos grin grin
Sheamus,Triple H,CM Punk e John Cena.
Mas não gostei muito do John Laurinitis ou carago xD ter ficado a GM o gajo sucks mesmo ! :fraco:
Mas vamos ver quem será o novo GM do Raw, dizem que é o JBL, John Bradshaw Layfield, the Wrestling God ! :sorridente:

15 Out 2011, 03:06 [#185]
LViieira Escreveu:Grande bronca terem cancelado a vinda a Portugal da WWE... :oops2:
Lembro-me perfeitamente de uma família inteira logo no primeiro dia de venda de bilhetes ter chegado lá à minha loja para comprar os bilhetes para a 1ªfila, pagaram quase 400€... :|
uma familia inteira ir ver wrestling e pagar 400euros??? :shock:
nao è normal,isso é quase um ordenado minimo :|
Imagem

15 Out 2011, 03:09 [#186]
The_Leixonense Escreveu:
LViieira Escreveu:Grande bronca terem cancelado a vinda a Portugal da WWE... :oops2:
Lembro-me perfeitamente de uma família inteira logo no primeiro dia de venda de bilhetes ter chegado lá à minha loja para comprar os bilhetes para a 1ªfila, pagaram quase 400€... :|
uma familia inteira ir ver wrestling e pagar 400euros??? :shock:
nao è normal,isso é quase um ordenado minimo :|
fogo!!400 euros???
bem mas tem de reembolsar ou nao?
eu era para ir mas assim que ouvi que ia ser cancelado deixei me tar

15 Out 2011, 19:26 [#196]
Coentrão_18 Escreveu:Eu não digo nada :oops2:
Gostei de todos os combates :)
Respondam-me só a uma coisa, como já não via WWE á muito , o que aconteceu com Undertaker, Batista e Rey Mysterio ?
Undertaker após o combate da WM27 nao lutou mais até agora, está de "férias", Batista saiu da WWE, e segue MMA neste momento, Rey Mysterio está lesionado de momento ;)