Re: Desportos típicos Norte-Americanos

15 Out 2011, 19:37 [#201]
desculpa...mas essa dos sin caras é mesmo pa encher chouriços porque ate se descobrir quem é op verdadeiro ou a razao para o falso fazer isto vai demorar meses...vejam aquilo que foi o general manager anonimo acho que nao se descobriu quem era...a wwe ou muda as storylines ou entao esta bem tramada...podiam dar um toque de imprevisibilidade naquilo por exemplo um lutador fraquito poderia apanhar de surpresa um campeao e ganhar o titulo nessa mesma noite em ninguem prever que tal acontecesse..mas claro os campeos so serao aqueles que vendem mais camisolas...eu ja tou a perder interesse pela wwe...aquilo ja é a fingir, e entao se metem so os campeoes ou certos lutadores em titulos aquilo perdera o interesse

15 Out 2011, 19:58 [#202]
Não é nenhum dos Antigos Nexus ;)
É assim a WWE contratou dois lutadores conhecidos no méxico, chamados Hunico e Mistico.
O Mistico é o antigo Sin Cara ou seja o de Azul.
O Hunico é o novo Sin Cara ou seja o de Preto.
Isto de haver dois iguais é para criar uma rivalidade entre os dois lutadores mexicanos que sao muito parecidos um com o outro a lutar, por isso é que existe os 2 vai existir uma rivalidade do Bom(Face) Sin Cara(Azul) e o Mau(Heel) Sin Cara(Preto).
Basicamente, é tudo uma storyline para ganhar ratings e etc. ;)

15 Out 2011, 21:48 [#211]
e tambem ha uma coisa que me irrita que sao os drafts...a raw perde 2 grandes lutadores para a smackdown mas ganha 4 ou 5, ou seja, nos drafts quem fica a perder é sempre a smackdown...os unicos lutadores de relevo na smackdown sao: mark hanry, randy orton e christhian mas na raw sao: rey mysterio, john cena, cm punk, alberto del rio, big show e o john cena chegou a estar na samckdown porcausa do draft mas na mesma noite voltou para a raw...ou seja a raw é que fica sempre a ganhar e isso é injusto

15 Out 2011, 21:53 [#213]
o big show é do raw mas aparece sempre na smack down, la tens o cody rhodes, o daniel bryan, o kane, o ted dibiase e o undertaker(inactivo)
e isso é normal, a raw é a brande principal, mas isto das brands agora acabaram com a brand split(os lutadores aparecerem num so show) e os lutadores aparecem em ambas as brands
Imagem

15 Out 2011, 21:56 [#214]
Smackdown :in: Christian, Hornswoggle :prayer:, Kane, Mark Henry, Randy Orton, Sheamus, The Great Khali, Undertaker, Wade Barret;
Raw :in: Big Show, CM Punk, Evan Bourne, John Cena, Kofi Kingston, Mysterio, Zack Ryder, Swagger, Del Rio;

Alguns estão "de férias" mas ainda assim pertencem ao roster.
Além do mais, agora alguns andam em "trocas".
Sheamus apareceu no Raw, CM Punk, Big Show, Kofi Kingston, Evan Bourne, Del Rio apareceram no Smackdown portanto.

15 Out 2011, 21:59 [#215]
mas o wwe championship ou o word heavy wheight championship tanto pode calhar na sackdown ou na raw...para mim raw e smackdown sao brands iguais nao havendo uma mais importante que a outraporque la esta cada uma tem um titulo que pode mudar da brand por exemplo: o wwe champ hoje ta na raw mas no draft o lutador com esse titulo pode ir para a smackdown e o wwc pode ir da smackdown para a raw...eu acho que isto é apenas discrimainaçao de brands...quanto ao que disseste da split brand isso deve ser temporario enquanto a wwe resolve a salganhada que anda para la e quando tiver tudo bem volta tudo ao normal com duas brands

15 Out 2011, 22:06 [#217]
aquela situaçao do cm punk que andou a protestar, aquilo do triple hj ser c.o.o, agora é o john laurinatis que manda acho eu, e pelo que sei queriam mandar o triple h se demitisse do cargo de c.o.o porque aquilo anda inseguro, arbitros que sao atacados, lutadores que sao atacados...enfim varias coisas...claro que é uma storyline rebuscada mas tambem é uma das piores dos ultimos anos...