Isto foi tudo propositado, obviamente. 
E curiosamente, o jogador é o mesmo, Guarin...
E curiosamente, o jogador é o mesmo, Guarin...
Não gosto desse gajo.HLSilva Escreveu:Com farofias e feijão frito ?!scpyrus Escreveu:Que engraçado... é que vou mesmo comer frango frito hoje...
Nota: isto é de uma anedota do F.Rocha
:sorridente:RSantos Escreveu:@TiagoMarques e Boss5,
As vossas avatars são estranhamente... 'compatíveis'. Parece que um está a cheirar o bafo do outro. :mrgreen:

Vamos a isso, Tiago Marques.Tiago Marques Escreveu:Então, Kakerlakk, já que não nos serviram o almoço, vamos lanchar juntos na tua mesa? 8-)

Eu cá não almocei, daí estar a morrer de fome.Kakerlakk Escreveu:Vamos a isso, Tiago Marques.
Como não me serviram almoço, fui a casa e comi uma sopinha de feijão, daquelas com couve, batata e massas, que estava uma maravilha.
Agora para lanchar, vou pedir um cafezinho, que ainda não tomei, e depois pode vir um croissant de chocolate e um Ucal.
O que queres, Tiago?
Eu acompanho-vos pois também não almoçei.Tiago Marques Escreveu:Eu cá não almocei, daí estar a morrer de fome.Kakerlakk Escreveu:Vamos a isso, Tiago Marques.
Como não me serviram almoço, fui a casa e comi uma sopinha de feijão, daquelas com couve, batata e massas, que estava uma maravilha.
Agora para lanchar, vou pedir um cafezinho, que ainda não tomei, e depois pode vir um croissant de chocolate e um Ucal.
O que queres, Tiago?
Para mim pode ser igual, croissant de chocolate e um Ucal. 8-)

Quatro. E um Frizesumo. Tem cálcio para fortalecer paus.Kakerlakk Escreveu:Sai 3 croissants, dois Ucal e uma TugaCola para a mesa 6, se faz favor! 8-)
Tu não és o Anacleto !gonalois Escreveu:Anacleto?
Oh Henrique tás a pedi-las.
Vá já mudei.
Frizesumo bebe-se todos os dias, quarta é que só se bebe Frizesumo. Se o scpyrus quer Frizesumo, tu dás-lhe Frizesumo!gonalois Escreveu:Quarta feira - FrizeSumo.
Mas tu não és a pessoa que está ao balcão, ao balcão está o Anacleto.gonalois Escreveu:Só aceito gonalons,gonalois e "gonabolt".
Epah está ali o Anacleto, ele já cá está há mais tempo que tu.gonalois Escreveu:Não há nenhum anacleto ali.
Sou só eu aqui an Botica.
O Chef foi ao armazém.