Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

16 Out 2011, 20:55 [#12522]
Kakerlakk Escreveu: Janta-se por aqui, ou nem por isso? Quem me quiser fazer companhia, terei muito gosto em que se juntem a mim na mesa 6. :geek:
Kakerlakk, se não te importasses, eu gostava de me juntar a ti. 8-)
Eu vou querer uns camarões para a entrada, um arroz de marisco e um sunquack para o jantar. :geek:
Última edição por Boss5 em 16 Out 2011, 20:58, editado 1 vez no total.
Imagem

16 Out 2011, 20:59 [#12529]
Frize Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Eu também vou jantar, no entanto, não vou para a mesa 6, o Kakerlakk já deve estar farto de me aturar. :geek:
Alguém quer companhia? :geek: grin
Vá, eu acompanho só para não ficares forever alone com os teus músculos :geek:
A uma hora destas! :geek:
Sinto-me honrado. :prayer:
Frizers a jantar mais cedo só para estar comigo e com os meus músculos. 8-) :geek:

16 Out 2011, 21:26 [#12539]
gonalois Escreveu:?
Baratão,não sou eu que vou ter teste.
É o chefe pereiiriinha.
Peço desculpa, gonabolt. De qualquer forma, boa sorte para o teu teste de Matemática, que sempre foi uma disciplina que, para mim, era como ler hieróglifos de noite, só com a luz da lua. Se houvesse lua. :geek:
Tiago Marques Escreveu:Eu também vou jantar, no entanto, não vou para a mesa 6, o Kakerlakk já deve estar farto de me aturar. :geek:
Alguém quer companhia? :geek: grin
Como nunca aturo ninguém, nunca me farto. :geek:
Boss5 Escreveu:Kakerlakk, se não te importasses, eu gostava de me juntar a ti. 8-)
Eu vou querer uns camarões para a entrada, um arroz de marisco e um sunquack para o jantar. :geek:
Claro, camarada! Para mim pode ser o mesmo, se faz favor. Tenho saudades de comer marisco. :geek:
@pereiiriinha: boa sorte para o teu teste, Chef! ;)