Claro, Boss5! É sempre um prazer.Boss5 Escreveu:Sai um arrozinho de frango e uma TugaCola para o almoço.![]()
Kakerlakk, juntas-te a mim?
Obrigado, Kinha! Já vi que estás a fazer as vezes do pereiiriinha e do gonalois. 8-)KinhaMonteiro Escreveu:

Venha um garrafão para mim então.RSantos Escreveu:Praxe para os novatos da equipa: Beber Sunquack... concentrado!
Nam sabes no que te meteste. grincRiS Escreveu:Venha um garrafão para mim então.
O garrafão é muito....cRiS Escreveu:Venha um garrafão para mim então.RSantos Escreveu:Praxe para os novatos da equipa: Beber Sunquack... concentrado!
Pois, eu nam sei onde me meti.Rubby Escreveu:Nam sabes no que te meteste. grincRiS Escreveu:Venha um garrafão para mim então.
Uma garrafa é pouco.RSantos Escreveu:O garrafão é muito....cRiS Escreveu:Venha um garrafão para mim então.RSantos Escreveu:Praxe para os novatos da equipa: Beber Sunquack... concentrado!
Vai uma garrafa para ti.
Desimpeçam a casa de banho.
Uma pessoa que me percebe.Frize Escreveu:You're the boss
E se eu beber um garrafão, o que me dás?pereiiriinha Escreveu:Se vocês beberem 2 garrafas de SunQuack concentradíssimo eu faço-vos um jantar digno de uma praxe
Uma pastilha elástica...cRiS Escreveu:E se eu beber um garrafão, o que me dás?pereiiriinha Escreveu:Se vocês beberem 2 garrafas de SunQuack concentradíssimo eu faço-vos um jantar digno de uma praxe
Espectáculo! Estou mesmo honrado por me dares uma pastilha elástica.pereiiriinha Escreveu:Uma pastilha elástica...cRiS Escreveu:E se eu beber um garrafão, o que me dás?pereiiriinha Escreveu:Se vocês beberem 2 garrafas de SunQuack concentradíssimo eu faço-vos um jantar digno de uma praxe