entao se calhar temos k mudar a epoca de estreia do luis :sorridente:pdomingues Escreveu:Kinha, não eras tu que na altura que andaste nos Nocturnos tinhas lá também na equipa um primo, ou algo do género?

entao se calhar temos k mudar a epoca de estreia do luis :sorridente:pdomingues Escreveu:Kinha, não eras tu que na altura que andaste nos Nocturnos tinhas lá também na equipa um primo, ou algo do género?

Na época 2 os Nocturnos tiveram um Defesa Central chamado Luis12, que fez 6 jogosLuisMonteiro Escreveu:Eu ja joguei na DTL com o Kinha a uns anos. Mas sinceramento nao me lembra em que equipa foi :/
Isso pouca diferença vai fazer. Nas regras das stats da época 11, vai se ter em conta o número de épocas activas de cada user, e não a época de estreia.The_Leixonense Escreveu:entao se calhar temos k mudar a epoca de estreia do luis :sorridente:

sim sei que so vai contar as epocas activas de cada userRubby Escreveu:Isso pouca diferença vai fazer. Nas regras das stats da época 11, vai se ter em conta o número de épocas activas de cada user, e não a época de estreia.The_Leixonense Escreveu:entao se calhar temos k mudar a epoca de estreia do luis :sorridente:

e ainda bem, acho isso muito mais justoRubby Escreveu:Isso pouca diferença vai fazer. Nas regras das stats da época 11, vai se ter em conta o número de épocas activas de cada user, e não a época de estreia.The_Leixonense Escreveu:entao se calhar temos k mudar a epoca de estreia do luis :sorridente:

É a estação meteorológica que está mais perto de mimFrize Escreveu:Montijo sr LViieira?![]()
Está bonito sim sr, essa fotografia
You are an idiot! Ha ha ha ha ha!Quack Escreveu:O que é que é verdade? Porque é que me vou rir? Já estou com medo. :$
Olha um post antigo meu.scpyrus Escreveu:
Porque é que fazes isto?scpyrus Escreveu:You are an idiot! Ha ha ha ha ha!Quack Escreveu:O que é que é verdade? Porque é que me vou rir? Já estou com medo. :$
Quem é esse?scpyrus Escreveu:
É assim o site.Quack Escreveu:Porque é que fazes isto?scpyrus Escreveu:You are an idiot! Ha ha ha ha ha!Quack Escreveu:O que é que é verdade? Porque é que me vou rir? Já estou com medo. :$
Eu sei lá sei lá, eu sei lá sei lá...Quack Escreveu:Quem é esse?scpyrus Escreveu: