Re: [DTL5] 2ª mão ¼ Final da Taça da Liga

05 Jun 2009, 16:29 [#22]
deders Escreveu:passaram:
VII ARMADA (derrotou os Iluminados com um total de 4-1) 1ªmão VII 1-1 IFC/ 2ªmão IFC O-3 VII
NOCTURNOS (derrotou os Tugas com um total de 4-2) - 1ªmão NFC 3-1 SCT/ 2ªmão SCT 1-1 NFC
FIGHTERS ( derrotou os Old Schhol com um total de 3-1) 1ªmão OS 1-0 FFC / 2ªmão FFC 3-1 OS
LOBOS ( derrotou o Lusitano com um total de 1-0) - 1ªmão CDL 0-0 L95/ 2ªmão L95 1-0 CDL :P
Venha o Diabo e que escolha... :evil:
Já vi que somos os Outsiders, devido a estarmos em últimos. :x
Subestimem, subestimem. :lol:

05 Jun 2009, 16:32 [#23]
Bscorpion Escreveu:
VII ARMADA (derrotou os Iluminados com um total de 4-1) 1ªmão VII 1-1 IFC/ 2ªmão IFC O-3 VII
NOCTURNOS (derrotou os Tugas com um total de 4-2) - 1ªmão NFC 3-1 SCT/ 2ªmão SCT 1-1 NFC
FIGHTERS ( derrotou os Old Schhol com um total de 3-1) 1ªmão OS 1-0 FFC / 2ªmão FFC 3-1 OS
LOBOS ( derrotou o Lusitano com um total de 1-0) - 1ªmão CDL 0-0 L95/ 2ªmão L95 1-0 CDL :P
Na 1ª epoca que participaram ficaram em ultimo e ganharam a taça, por isso como podes ver nao quer dizer nada ;)

05 Jun 2009, 17:23 [#24]
rlx Escreveu:
Bscorpion Escreveu:
Na 1ª epoca que participaram ficaram em ultimo e ganharam a taça, por isso como podes ver nao quer dizer nada ;)
A taça...e a supertaça. :P

05 Jun 2009, 18:12 [#26]
miguelrocha Escreveu:
wrestling69 Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
wrestling69 Escreveu:Aonde jogavas antes miguel?
Ele era manager dos Old School...

ah ok :)

mas não penses que gosto menos dos Old School.
é tipo jogar da bola ''sou profissional'', mas os Old serão sempre a minha ''equipa'', com o maximo de respeito pelos Lobos, que estou a aprender a gostar da equipa e quero tambem pertencer á mistica do clube!!!!
pois :)

eu percebo-te :D
Imagem

05 Jun 2009, 18:16 [#27]
deders Escreveu:
rlx Escreveu:
Bscorpion Escreveu:
A taça...e a supertaça. :P

somos os menos favoritos para ganhar a taça :|

mas tudo é possivel ;)
Imagem

05 Jun 2009, 18:17 [#28]
Na época passada fomos eliminados logo nos quartos e esta época queremos apagar a má imagem deixada na taça. O primeiro passo está dado, mas não foi nada fácil pois o Lusitano vendeu cara a derrota. Parabéns ao Fabioly pela classe na marcação do golo e também para mais uma belissima exibição do nosso keeper Ricardo5421.
Imagem
Imagem

05 Jun 2009, 21:28 [#30]
Falsini Escreveu:Na época passada fomos eliminados logo nos quartos e esta época queremos apagar a má imagem deixada na taça. O primeiro passo está dado, mas não foi nada fácil pois o Lusitano vendeu cara a derrota. Parabéns ao Fabioly pela classe na marcação do golo e também para mais uma belissima exibição do nosso keeper Ricardo5421.
A epoca passada tiveram azar, pois apanharam os Nocturnos a abrir ;)

06 Jun 2009, 17:08 [#35]
wrestling69 Escreveu:
Keitasjr Escreveu:Derrota injusta, 1º lance 1 golo. Mas o futebol e isto mesmo, parecia o Barça.

mas o barça ao menos domina o jogo :P
Tu viste o jogo? Então cala-te. O que eu quis dizer foi que os Lobos pareciam o Barça: foram lá a frente pela primeira vez e marcaram.

06 Jun 2009, 18:23 [#36]
Keitasjr Escreveu:
wrestling69 Escreveu:
Keitasjr Escreveu:Derrota injusta, 1º lance 1 golo. Mas o futebol e isto mesmo, parecia o Barça.

mas o barça ao menos domina o jogo :P
Tu viste o jogo? Então cala-te. O que eu quis dizer foi que os Lobos pareciam o Barça: foram lá a frente pela primeira vez e marcaram.
por acaso vi meu :x

não te precisas de enervar, estava apenas a brincar :|
Imagem