Re: [Patch] DTL Patch 2012

20 Out 2011, 16:52 [#122]
HLSilva Escreveu:
Bolten Escreveu:o ptc desccobre as bins todas no pes ate mesmo o que nos nao imaginamos so falta descobrir a bin se nao for bin deixa la do movie e ffaziammos um movie da dtl :D
Esse "movie", acho que todos nós sabemos onde está, e como faze-lo, o problema é converte-lo para PES12...
Já estou fora disto à uns tempos, mas da última vez que fiz qualquer coisa do género, não era preciso converter. Aliás, vai ver a extensão dos vídeos do pes2012, se não me engano, nem tem. Ou seja, é um vídeo normal num formato que agora não em lembro, mas sem a extensão :P
mas isso pesquisando-se, descobre-se
Imagem

20 Out 2011, 17:15 [#124]
gonalois Escreveu:Ah o da Liga Europa que um gajo qualquer fez :D .
O da Liga Europa, Champions e Libertadores já estão feitos, porque a Konami têm os na pasta "img" para aparecer na competições, o que esse fazem é, copiam o ficheiro e mudam o nome para "o nome que tem o vídeo de intro".
Eu para o PES11, pesquisei por todo o lado e tudo sem sucesso, saquei inúmeros programas e nada resultou :roll:

20 Out 2011, 22:50 [#127]
LViieira Escreveu:Do que entendi não, será um patch independente, sem as equipas DTL mas que terá melhoramentos em todos os outros aspectos do PES, com a ajuda de toda a comunidade.
Muito obrigado pelo esclarecimento, Leandro. :geek:
Por esse raciocínio, o patch da Liga DTL vai sair mais cedo, correcto? :geek:

21 Out 2011, 07:30 [#130]
Penso que não era apropriado isto é tipo um PES-Edit Patch, Pro-Evo Patch.
Penso que deveria-mos deixar o Patch da DTL de fora disto, porque é trabalho da equipa EDIT (sem querer estar a atirar trabalho para cima de vocês pessoal).
Portanto por mim deixa-se a Liga DTL de fora.
As ligas por mim era o normal:
- Premier League
- Ligue 1
- Serie A
- Eredivise
- Liga ZON Sagres
- Bundesliga / Liga Russa
- Uma 2ª Divisão qualquer depois podemos fazer um switcher com várias 2ªs divisões ( Orangina, Inglesa, Italiana, Alemã ...)

O que acham? ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

21 Out 2011, 07:34 [#131]
O formato do vídeo se não me engano era MPEG4

As ligas, em principio serão as do PES mais a Bundesliga, ou em estas menos a Eredivisie e mais a Russa, depois se verá. As outra equipas é que serão definidas posteriomente.

O Patch só arrancará aquando da época 11, pois assim podemos ter ajuda da equipa Edit :)

21 Out 2011, 18:48 [#136]
como o pereiiriinha disse, acho que era de valor fazer-mos a tal switcher, o ptcrouch ate ja se ofereceu para ajudar, ele sabe como se faço isso... nao quer dizer que metessemos tudo logo na versao 1...

quantos ás ligas, dou a minha opiniao que preferia a russa.
Imagem