Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

22 Out 2011, 12:42 [#12905]
Tiago Marques Escreveu:Bons dias, Tugas. 8-)
Só acordei agora... Aproveito sempre este Sábado para dormir (atenção, quando não há jogos, claro). :geek:

Sai um Biberão, enquanto espero que sejam horas de almoçar. 8-)
Bom dia, pessoal!
Tiago, por acaso ia dizer a mesma coisa... embora já me tenha levantado há bocado, aproveito sempre o sábado para dormir. Mesmo assim, tenho jogo às 2. 8-)
Arranjam-me um Ucal fresquinho também, por favor?

22 Out 2011, 12:51 [#12910]
Kakerlakk Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Bons dias, Tugas. 8-)
Só acordei agora... Aproveito sempre este Sábado para dormir (atenção, quando não há jogos, claro). :geek:

Sai um Biberão, enquanto espero que sejam horas de almoçar. 8-)
Bom dia, pessoal!
Tiago, por acaso ia dizer a mesma coisa... embora já me tenha levantado há bocado, aproveito sempre o sábado para dormir. Mesmo assim, tenho jogo às 2. 8-)
Arranjam-me um Ucal fresquinho também, por favor?
Sábado é aquele dia... :geek:
Na verdade, durante a semana é aulas, Domingo é jogo (de manhã, cedito), portanto aproveito sempre o Sábado. 8-)

Mas então já ouviste falar do boato (ou não :geek:) que anda a passar pela botica?

22 Out 2011, 12:53 [#12912]
gonalois Escreveu:Kakerlakk: biberão do deders
Obrigado, gonalois. ;)
RSantos Escreveu:@gonalois, tu tens mesmo de aprender a colocar os smiles. :? :geek:
:sorridente: Por acaso tinha reparado, Pres.
gonalois Escreveu:Eu e os smiles temos divergências :D .
Às vezes, só às vezes. ;)
pereiiriinha Escreveu:Sai uma Awesome e uma TugaCola para mim, enquanto preparo o Almoço ;)
Parece-me bem, Chef! O que vai fazer hoje? :)
Tiago Marques Escreveu:Sábado é aquele dia... :geek:
Na verdade, durante a semana é aulas, Domingo é jogo (de manhã, cedito), portanto aproveito sempre o Sábado. 8-)

Mas então já ouviste falar do boato (ou não :geek: ) que anda a passar pela botica?
Eu jogo aos sábados. Durante a semana é trabalhar, por isso tenho mesmo que aproveitar os fins-de-semana ao máximo. :)
Qual boato? :?
EDIT: Apercebi-me de uma coisa agora mesmo: faz hoje um mês que me "re-registei" na DTL. :)

22 Out 2011, 12:55 [#12913]
Kakerlakk Escreveu:
gonalois Escreveu:Kakerlakk: biberão do deders
Obrigado, gonalois. ;)
RSantos Escreveu:@gonalois, tu tens mesmo de aprender a colocar os smiles. :? :geek:
:sorridente: Por acaso tinha reparado, Pres.
gonalois Escreveu:Eu e os smiles temos divergências :D .
Às vezes, só às vezes. ;)
pereiiriinha Escreveu:Sai uma Awesome e uma TugaCola para mim, enquanto preparo o Almoço ;)
Parece-me bem, Chef! O que vai fazer hoje? :)
Tiago Marques Escreveu:Sábado é aquele dia... :geek:

Mas então já ouviste falar do boato (ou não :geek: ) que anda a passar pela botica?
Eu jogo aos sábados. Durante a semana é trabalhar, por isso tenho mesmo que aproveitar os fins-de-semana ao máximo. :)
EDIT: Apercebi-me de uma coisa agora mesmo: faz hoje um mês que me "re-registei" na DTL. :)
isto vai para o Guiness post com mais smiles da DTL

quero outra tuga cola gonalois!
Imagem

22 Out 2011, 12:56 [#12914]
Kakerlakk Escreveu:Eu jogo aos sábados. Durante a semana é trabalhar, por isso tenho mesmo que aproveitar os fins-de-semana ao máximo. :)
Qual boato? Invasão de baratas! Dizem que elas estão furiosas por alguém estar interligado com elas. :geek:

BTW, parabéns, Kakerlakk, em 1 mês, já fizeste muita coisa. :clap:
Última edição por Tiago Marques em 22 Out 2011, 13:04, editado 1 vez no total.

22 Out 2011, 13:03 [#12916]
Kakerlakk Escreveu:@Tiago Marques: evasão de baratas?! WTF?... :?
Explica-me lá isso direitinho...
Parece que um grupo de baratas (nada inofensivas, diga-se), ficaram extremamente chateadas quando souberam que alguém ( :geek: ) tem uma "relação" com as baratas. Muito furiosas, claro, ameaçaram 'invadir' a Botica.

(Kakerlakk, peço desculpa, expliquei-me mal, invasão e não evasão)

Spoiler
Kakerlakk Escreveu:Ora bem... a pedido do meu colega de equipa gonalois, passo a explicar o meu nick.

A palavra Kakerlakk é norueguês para "Barata". Há dois motivos para eu ter "adoptado" este nome; o primeiro é o facto de ter vários amigos noruegueses e, por conseguinte, saber um pouco dessa língua; o segundo é que a barata, não sei se sabem, é o único ser vivo capaz de sobreviver a uma catástrofe nuclear, caso houvesse uma...

Resumindo, não gosto do insecto, mas respeito-o. Gosto do som da palavra em norueguês...

É, inclusivamente, o nome que pus à minha banda em 1999. ;)
:geek:
Última edição por Tiago Marques em 22 Out 2011, 13:04, editado 1 vez no total.

22 Out 2011, 13:08 [#12918]
Tiago Marques Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:@Tiago Marques: evasão de baratas?! WTF?... :?
Explica-me lá isso direitinho...
Parece que um grupo de baratas (nada inofensivas, diga-se), ficaram extremamente chateadas quando souberam que alguém ( :geek: ) tem uma "relação" com as baratas. Muito furiosas, claro, ameaçaram 'invadir' a Botica.

(Kakerlakk, peço desculpa, expliquei-me mal, invasão e não evasão)
Spoiler
Kakerlakk Escreveu:Ora bem... a pedido do meu colega de equipa gonalois, passo a explicar o meu nick.

A palavra Kakerlakk é norueguês para "Barata". Há dois motivos para eu ter "adoptado" este nome; o primeiro é o facto de ter vários amigos noruegueses e, por conseguinte, saber um pouco dessa língua; o segundo é que a barata, não sei se sabem, é o único ser vivo capaz de sobreviver a uma catástrofe nuclear, caso houvesse uma...

Resumindo, não gosto do insecto, mas respeito-o. Gosto do som da palavra em norueguês...

É, inclusivamente, o nome que pus à minha banda em 1999. ;)
Elas que venham. 8-)

22 Out 2011, 13:14 [#12920]
Já tive, já, gonalois. Eu era o compositor, vocalista e guitarrista. Tocávamos rock alternativo, mas nunca foi um projecto muito sério. Estivemos, inclusivamente, para voltar a juntar-nos no início deste ano, mas depois apareceram vários problemas que nos impediram de fazer isso.
Quem estiver interessado em ouvir um dos nossos temas, embora ainda em versão demo, pode ir aqui.