Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

22 Out 2011, 16:15 [#12941]
@gonalois, tu és um tipo engraçado. Haha
Rubby Escreveu:
gonalois Escreveu:Habituem se no início das frases usar letras maiúscula.
É mais importante usar vírgulas e hífens. ;)
Sem dúvida! É mais importante saber pontuar as frases da forma mais adequada e acentuar as palavras (principalmente quem escreve 'é' sem acento e dificulta imenso a leitura das frases).

Vejo muita gente tratar tão mal a nossa língua portuguesa.
(Não quer dizer que eu não o faça, de vez em quando também cometo erros, mas já por isso é que cá temos o scpyrus). :geek:

22 Out 2011, 16:28 [#12947]
Kakerlakk Escreveu:Já tive, já, gonalois. Eu era o compositor, vocalista e guitarrista. Tocávamos rock alternativo, mas nunca foi um projecto muito sério. Estivemos, inclusivamente, para voltar a juntar-nos no início deste ano, mas depois apareceram vários problemas que nos impediram de fazer isso.
Quem estiver interessado em ouvir um dos nossos temas, embora ainda em versão demo, pode ir aqui.
Faz-me lembrar Placebo dos anos 90. :geek:

22 Out 2011, 18:02 [#12948]
scpyrus Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Já tive, já, gonalois. Eu era o compositor, vocalista e guitarrista. Tocávamos rock alternativo, mas nunca foi um projecto muito sério. Estivemos, inclusivamente, para voltar a juntar-nos no início deste ano, mas depois apareceram vários problemas que nos impediram de fazer isso.
Quem estiver interessado em ouvir um dos nossos temas, embora ainda em versão demo, pode ir aqui.
Grande elogio, meu amigo. Agradeço-te com grande orgulho. Devo deduzir que gostaste do tema? ;)
@Zé Nuno: já não jogo em nenhum clube, amigo... infelizmente já não jogo. Nos anos 90 passei pelo União Micaelense, mas foi sol de pouca dura - estava mais inclinado para a música na altura. Jogava com os amigos, como faço agora, só que agora é futebol 7 e na altura era mais futsal.
Ainda tenho, de vez em quando, vontade de jogar num clube, mas falta tempo à minha vida. De qualquer maneira, se agora jogasse, seria numa equipa qualquer de veteranos, claro... ;)

22 Out 2011, 18:34 [#12950]
RSantos Escreveu:Se há instrumento que eu gostava de tocar é bateria. Adorava mesmo. ;)
Enquanto vivia com os meus pais, antes de ter uma sala de ensaios, eu tocava todos os dias a seguir à escola, quando não tinha aulas à tarde. Era religioso - chegava, almoçava e ia para o sótão, onde a bateria estava, punha uns phones com uma música de uma banda qualquer de que gostasse, e tocava ao mesmo tempo que ouvia a música. Grandes tempos! :cold:
@RSantos: é uma terapia contra o stress como nunca conheci outra... além de dar muito prazer. grin ;)

22 Out 2011, 18:57 [#12951]
Kakerlakk Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Grande elogio, meu amigo. Agradeço-te com grande orgulho. Devo deduzir que gostaste do tema? ;)
Adorei! Só falta uma produção mais polida e mais temas, suficientes para criar um álbum coeso e coerente. Só que em Portugal não vais muito longe, é claro. :geek:
Última edição por scpyrus em 22 Out 2011, 19:03, editado 1 vez no total.