Re: Revistas/Capas/Entrevistas

22 Out 2011, 19:13 [#2802]
Quack Escreveu:
Rubby Escreveu:Eu não me auto-intitulei de Rubby, o mau. ;)
Rubby Escreveu:Naa... ainda continuo Rubby, o mau. 8-)
:hum:
FAIL Quack, FAIL. :geek:
Má interpretação do que o Rubby disse.

O Rubby não se auto-intitulou, quem lhe colocou a alcunha foi outra pessoa, se não estou em erro o Deders (está claro, só o Deders tem estes poderes imaginativos). ;)
Logo, o Rubby não se auto-intitulou de 'Rubby, o mau', mas intitularam-o de tal.

22 Out 2011, 19:16 [#2804]
RSantos Escreveu:O Rubby não se auto-intitulou, quem lhe colocou a alcunha foi outra pessoa, se não estou em erro o Deders (está claro, só o Deders tem estes poderes imaginativos). ;)
Logo, o Rubby não se auto-intitulou de 'Rubby, o mau', mas intitularam-o de tal.
scpyrus Escreveu:
Quack Escreveu:
Foi o deders, pato. :geek:
Foi, sim senhor. Lembro-me bem disso.

22 Out 2011, 19:17 [#2805]
RSantos Escreveu:
Quack Escreveu:
FAIL Quack, FAIL. :geek:
Má interpretação do que o Rubby disse.

O Rubby não se auto-intitulou, quem lhe colocou a alcunha foi outra pessoa, se não estou em erro o Deders (está claro, só o Deders tem estes poderes imaginativos). ;)
Sim, interpretei mal. Ao inicio pensei que tinha sido ele a dar a alcunha a ele próprio e depois fiquei confuso. As minhas duas mil desculpas Rubby. ;)

22 Out 2011, 19:23 [#2807]
RQDV7 Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Malta paginas 279 e 280 com capas de hoje!

(este topico devia ter mais posts por pagina senao perdem-se imensas capas que nao vao ser vistas...)
Olhem o off topic a destruir o efeito do tópico malta.
Os comentários foram feitos na sequência de uma capa e do que estava lá escrito, portanto não se trata de off-topic. É normal discutirem-se estas histórias por de trás de algo dito numa capa. ;)
Se não pudéssemos cá postar, o tópico seria bloqueado e apenas se postavam capas. :)

22 Out 2011, 19:25 [#2808]
Não é isso que eu estou a dizer. é que com estas mensagens todas que eu sei que não tiveram conteudo relacionado nas capas que eu fiz, acabaram as mesmas por ficar ja duas paginas atras ou seja ja imensa gente nao as vai ver. e esse é o objectivo, ver e comentar as capas. estou a tentar arranjar uma soluçao apra esse problema junto do eduardextreme.

22 Out 2011, 20:05 [#2814]
RQDV7 Escreveu:
Imagem
Já sabem se querem ver o vosso jogador na capa, enviem-me prints dele.
RQDV7 Escreveu:Hoje é o dia dos Guarda redes..ainda há mais um a vir sob a faca =D
Imagem
RQDV7 Escreveu:Pronto e por hoje é tudo. peço desculpa aos GR mas apeteceu-me hoje brincar com eles grin
Imagem