Foi o deders, pato.Quack Escreveu:Rubby Escreveu:Eu não me auto-intitulei de Rubby, o mau.:hum:Rubby Escreveu:Naa... ainda continuo Rubby, o mau. 8-)
Eu não conto; sou muito "low profile".Quack Escreveu:Só faltava eu. grin
Foi o deders, pato.Quack Escreveu:Rubby Escreveu:Eu não me auto-intitulei de Rubby, o mau.:hum:Rubby Escreveu:Naa... ainda continuo Rubby, o mau. 8-)
Eu não conto; sou muito "low profile".Quack Escreveu:Só faltava eu. grin
FAIL Quack, FAIL.Quack Escreveu:Rubby Escreveu:Eu não me auto-intitulei de Rubby, o mau.:hum:Rubby Escreveu:Naa... ainda continuo Rubby, o mau. 8-)
RSantos Escreveu:O Rubby não se auto-intitulou, quem lhe colocou a alcunha foi outra pessoa, se não estou em erro o Deders (está claro, só o Deders tem estes poderes imaginativos).![]()
Logo, o Rubby não se auto-intitulou de 'Rubby, o mau', mas intitularam-o de tal.
Foi, sim senhor. Lembro-me bem disso.scpyrus Escreveu:Foi o deders, pato.Quack Escreveu:Rubby Escreveu:Eu não me auto-intitulei de Rubby, o mau.:hum:Rubby Escreveu:Naa... ainda continuo Rubby, o mau. 8-)
Sim, interpretei mal. Ao inicio pensei que tinha sido ele a dar a alcunha a ele próprio e depois fiquei confuso. As minhas duas mil desculpas Rubby.RSantos Escreveu:FAIL Quack, FAIL.Quack Escreveu:Rubby Escreveu:Eu não me auto-intitulei de Rubby, o mau.:hum:Rubby Escreveu:Naa... ainda continuo Rubby, o mau. 8-)![]()
Má interpretação do que o Rubby disse.
O Rubby não se auto-intitulou, quem lhe colocou a alcunha foi outra pessoa, se não estou em erro o Deders (está claro, só o Deders tem estes poderes imaginativos).![]()
Logo, o Rubby não se auto-intitulou de 'Rubby, o mau', mas intitularam-o de tal.
Olhem o off topic a destruir o efeito do tópico malta.RQDV7 Escreveu:Malta paginas 279 e 280 com capas de hoje!
(este topico devia ter mais posts por pagina senao perdem-se imensas capas que nao vao ser vistas...)
Os comentários foram feitos na sequência de uma capa e do que estava lá escrito, portanto não se trata de off-topic. É normal discutirem-se estas histórias por de trás de algo dito numa capa.RQDV7 Escreveu:Olhem o off topic a destruir o efeito do tópico malta.RQDV7 Escreveu:Malta paginas 279 e 280 com capas de hoje!
(este topico devia ter mais posts por pagina senao perdem-se imensas capas que nao vao ser vistas...)