Re: [Discussão] - Sporting CP

23 Out 2011, 14:58 [#1465]
Convocados para o Gil Vicente:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: João Pereira, Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo e Insúa;
Médios: Rinaudo, Schaars, André Santos, Capel, Pereirinha, Elias e Matías;
Avançados: Bojinov, Diego Rubio, Wolfswinkel e Carrilo.
Vive o privilégio!

24 Out 2011, 22:15 [#1469]
Mais um grande jogo do Sporting ;)
Foram 6! :)
Temos grandes jogadores e um colectivo muito forte ;)

E há que dar os parabéns ao Gil Vicente por ter tentado jogar frente a frente com o Sporting, mas a partir do 2º golo do Sporting ainda se acentuou mais o "só Sporting" :)
Imagem

24 Out 2011, 22:50 [#1472]
Agora é acalmar os ânimos e continuar a trabalhar para nos mantermos...fortes! Para a próxima semana lá vou eu ver o Sporting ao estádio! vai saber bem ver o Sporting neste momento...ah, fundamental ganhar para a semana com uma exibição convincente!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Out 2011, 00:03 [#1474]
E o Carrillo entrou muito bem. Esteve nos 3 golos do Sporting após a sua entrada. Cada vez gosto mais dele, faz-me lembrar o Nani de certa forma. Agora é só perder um pouco aquele hábito do brinca-na-areia e em pouco tempo está um senhor jogador. Gosto principalmente, por ser destemido, irreverente. Um rapaz peruano de 20 anos, sem experiência de futebol europeu e que agarrou sempre muito bem as oportunidades que teve. E foi lançado relativamente cedo como titular.
Imagem

25 Out 2011, 15:44 [#1479]
Rubby Escreveu:O problema dele é que dá sempre um toque a mais. Se ele quisesse, ontem tinha marcado, mas foi longe demais e o remate acbou por ir à figura, que depois sobrou para o Capel dar de cabeça. :)
Sim, mas é nisso que ele tem que trabalhar. É uma questão de hábito. Ele tem muito talento e quando se habituar a jogar simples quando é preciso, pode vir a ser um grande jogador. Mas neste golo o problema até fio o contrário... A bola ficou-lhe para trás e por isso o remate já não foi tão fácil.
Imagem