Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

23 Out 2011, 16:57 [#13065]
Tiago Marques Escreveu:Aqui em Gondomar já chove desde Manhã. :?
Frize, vem para a Mesa 10 com os pães. :geek:
Deders Escreveu:
gonalois Escreveu:Agora?
Tá a chover há 1 hora ou 2 :geek: .
Há 1 hora ou duas? Para aí há 2 horas e 15 minutos, ou 2 horas e 30 minutos! :geek:
Like!
Em cima da mesa estão tabuleiros com um pão fatiado em cada mesa e uma embalagem de ManTuga :)

O peixe... Pois, esse foi um gato que o levou enquanto me virava para por o pão no tabuleiro :geek:

@scpyrus, tu a revelar informações pessoais? Estranho :geek:
Imagem

23 Out 2011, 17:03 [#13069]
Frize Escreveu: Em cima da mesa estão tabuleiros com um pão fatiado em cada mesa e uma embalagem de ManTuga :)
Delicioso, os meus parabéns, Frize. :clap:
Frize Escreveu:@scpyrus, tu a revelar informações pessoais? Estranho :geek:
Like!
eduardextreme Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Aqui em Gondomar já chove desde Manhã. :?
Aqui na fronteira entre Gondomar, Maia e Porto, chove desde que acordei. :geek:
Exactamente igual...
(Acordei às 8:30 :geek:)

23 Out 2011, 17:13 [#13075]
scpyrus Escreveu:
RSantos Escreveu:O Eduardo só acorda por volta do meio-dia. Haha
Eu ia jurar que o scpyrus é de Gaia. :geek:
Ai sou? :geek:
Ia jurar que já te ouvi falar nisso, tu e o BScorpion. Aliás, toda a gente sabe que os maluquinhos por anime são de Gaia. grin
Tiago Marques Escreveu:É verdade, já experimentaste o magnífico sabor do Pão com Mantuga feito pelo Frize? :geek:
Já sim senhora. Maravilhosos! Não seria esperar outra coisa daquelas mãos do Frize que estão habituadas a trabalhar com paus. ;)

Epá, mas deixem-se dessa coisa de chamar mantuga à manteiga, faz-me lembrar uma manta do SC "Os Tugas", tipo snuggie. grin

23 Out 2011, 17:15 [#13079]
RSantos Escreveu:
scpyrus Escreveu:
RSantos Escreveu:O Eduardo só acorda por volta do meio-dia. Haha
Eu ia jurar que o scpyrus é de Gaia. :geek:
Ai sou? :geek:
Ia jurar que já te ouvi falar nisso, tu e o BScorpion. Aliás, toda a gente sabe que os maluquinhos por anime são de Gaia. grin
Volto a repetir que gosto de ludibriar as pessoas. :geek:
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Ia jurar que já te ouvi falar nisso, tu e o BScorpion. Aliás, toda a gente sabe que os maluquinhos por anime são de Gaia. grin
Não são maluquinhos por anime, são uma palavra japonesa qualquer que o scpyrus vai escrever em 3... 2... 1...
Otaku. :geek:

23 Out 2011, 17:16 [#13080]
eduardextreme Escreveu:Eu acordei às onze e tal porque me apeteceu dormir, e quando me apetece dormir, tenho tempo para dormir e posso dormir, durmo. :geek:

Há gente que me tenta ligar de manhã, mas tem azar. grin
Se alguma vez tiver o teu número vou-te ligar sempre de manhã, para ver se te acordo! :oops2: :geek:
RSantos Escreveu: Epá, mas deixem-se dessa coisa de chamar mantuga à manteiga, faz-me lembrar uma manta do SC "Os Tugas", tipo snuggie. grin
:oops: