Não facilito.gonalois Escreveu:Deders andas a cronometrar?

Não facilito.gonalois Escreveu:Deders andas a cronometrar?

Like!Deders Escreveu:Há 1 hora ou duas? Para aí há 2 horas e 15 minutos, ou 2 horas e 30 minutos!gonalois Escreveu:Agora?
Tá a chover há 1 hora ou 2.
Assim é que é.Deders Escreveu:Não facilito.gonalois Escreveu:Deders andas a cronometrar?
Ele e não só!Frize Escreveu:De Rio Tinto é o Eduardo![]()
Em cima da mesa estão tabuleiros com um pão fatiado em cada mesa e uma embalagem de ManTugaTiago Marques Escreveu:Aqui em Gondomar já chove desde Manhã. :?
Frize, vem para a Mesa 10 com os pães.
Like!Deders Escreveu:Há 1 hora ou duas? Para aí há 2 horas e 15 minutos, ou 2 horas e 30 minutos!gonalois Escreveu:Agora?
Tá a chover há 1 hora ou 2.

Aqui na fronteira entre Gondomar, Maia e Porto, chove desde que acordei.Tiago Marques Escreveu:Aqui em Gondomar já chove desde Manhã. :?

Eu gosto de ludibriar as pessoas...Frize Escreveu:@scpyrus, tu a revelar informações pessoais? Estranho
Delicioso, os meus parabéns, Frize. :clap:Frize Escreveu: Em cima da mesa estão tabuleiros com um pão fatiado em cada mesa e uma embalagem de ManTuga![]()
Like!Frize Escreveu:@scpyrus, tu a revelar informações pessoais? Estranho
Exactamente igual...eduardextreme Escreveu:Aqui na fronteira entre Gondomar, Maia e Porto, chove desde que acordei.Tiago Marques Escreveu:Aqui em Gondomar já chove desde Manhã. :?
Ai sou?RSantos Escreveu:O Eduardo só acorda por volta do meio-dia. Haha
Eu ia jurar que o scpyrus é de Gaia.

Ia jurar que já te ouvi falar nisso, tu e o BScorpion. Aliás, toda a gente sabe que os maluquinhos por anime são de Gaia. grinscpyrus Escreveu:Ai sou?RSantos Escreveu:O Eduardo só acorda por volta do meio-dia. Haha
Já sim senhora. Maravilhosos! Não seria esperar outra coisa daquelas mãos do Frize que estão habituadas a trabalhar com paus.Tiago Marques Escreveu:É verdade, já experimentaste o magnífico sabor do Pão com Mantuga feito pelo Frize?
Não são maluquinhos por anime, são uma palavra japonesa qualquer que o scpyrus vai escrever em 3... 2... 1...RSantos Escreveu:Ia jurar que já te ouvi falar nisso, tu e o BScorpion. Aliás, toda a gente sabe que os maluquinhos por anime são de Gaia. grin

Volto a repetir que gosto de ludibriar as pessoas.RSantos Escreveu:Ia jurar que já te ouvi falar nisso, tu e o BScorpion. Aliás, toda a gente sabe que os maluquinhos por anime são de Gaia. grinscpyrus Escreveu:Ai sou?RSantos Escreveu:O Eduardo só acorda por volta do meio-dia. Haha
Otaku.eduardextreme Escreveu:Não são maluquinhos por anime, são uma palavra japonesa qualquer que o scpyrus vai escrever em 3... 2... 1...RSantos Escreveu:Ia jurar que já te ouvi falar nisso, tu e o BScorpion. Aliás, toda a gente sabe que os maluquinhos por anime são de Gaia. grin
Se alguma vez tiver o teu número vou-te ligar sempre de manhã, para ver se te acordo! :oops2:eduardextreme Escreveu:Eu acordei às onze e tal porque me apeteceu dormir, e quando me apetece dormir, tenho tempo para dormir e posso dormir, durmo.
Há gente que me tenta ligar de manhã, mas tem azar. grin
:oops:RSantos Escreveu: Epá, mas deixem-se dessa coisa de chamar mantuga à manteiga, faz-me lembrar uma manta do SC "Os Tugas", tipo snuggie. grin