logo é lanche da tarde , logo está correctoPesLike Escreveu:janto as 19 e pouco
Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
24 Out 2011, 18:54 [#7142]Ya
eu é q costumo jantar as vezes as 18:30, porque tenho treino as 21h

24 Out 2011, 21:46 [#7144]essa sobremesa caiu mesmo bem agora depois do jantar, tava mesmo a precisar 

24 Out 2011, 22:36 [#7146]Olha ele grinRaaulzinho Escreveu:Queria um wolverade lobada
Toma lá Solta o lobo
24 Out 2011, 22:54 [#7147]pessoal, alguém joga FM12 aqui?
se alguém me poder arranjar um link para o ter, agradecia
eu bem perguntei no post especifico para isso mas andam a apagar os meus comentários.
eu bem perguntei no post especifico para isso mas andam a apagar os meus comentários.
24 Out 2011, 22:56 [#7148]Amigo ainda nao dá para jogar FM12. Eu tenho, mas ainda n existe crack, As unicas pessoas no mundo que o jogam é pq o compraram.

24 Out 2011, 23:00 [#7149]PesLike Escreveu:Amigo ainda nao dá para jogar FM12. Eu tenho, mas ainda n existe crack, As unicas pessoas no mundo que o jogam é pq o compraram.
MankY Escreveu:pessoal, alguém joga FM12 aqui?
Tanto para um como para outro. a DTL não gosta de conversas sobre pirataria nem pedidos de links e suporta sempre a compra da versão oficial. portanto :cabecada:
24 Out 2011, 23:01 [#7150]então a DTL que me diga se nunca sacou um jogo, ou jogou um jogo pirata.
24 Out 2011, 23:07 [#7151]RQDV7 Escreveu:PesLike Escreveu:Amigo ainda nao dá para jogar FM12. Eu tenho, mas ainda n existe crack, As unicas pessoas no mundo que o jogam é pq o compraram.MankY Escreveu:pessoal, alguém joga FM12 aqui?
Tanto para um como para outro. a DTL não gosta de conversas sobre pirataria nem pedidos de links e suporta sempre a compra da versão oficial. portanto :cabecada:
A dtl não apoia , mas não ve nenhum mal em estarem a falar do jogo e a pedir para se alguem tiver lhe desde que não passem o link pelos topicos mas sim por PM não vejo mal
25 Out 2011, 17:32 [#7154]aqui faz se tudo :comilao:PesLike Escreveu:Eu. Sabes fazer cachorros?

25 Out 2011, 17:33 [#7155]Nao gosto, tem maus aspecto. Isso é daqueles cachorros frios. Curto os quentes 

25 Out 2011, 19:23 [#7160]chega?Eagle Escreveu:sai o lanche sff tou cheio de fome