Re: [Renders] Renders by dr0pdead (aceito pedidos)

24 Out 2011, 23:44 [#2]
Cuidado que a do Ronaldo não está a 100% (o mindinho, a parte esquerda da cara e o lado direito do cabelo em cima) de resto está muito bem feita

a do walcott está muito bem feita

Olha a mão do Higuain. experimenta fazer mais zoom para poderes cortar bem essa parte.


ja agora posso-te perguntar qual e o teu metodo de fazer renders?

Re: [Renders] Renders by dr0pdead (aceito pedidos)

25 Out 2011, 14:44 [#11]
RQDV7 Escreveu:Exato fazes muito bem a magnetic não é tão boa.
?
Não consegues fazer nenhuma render com pen tool melhor do que qualquer uma que eu faça com magnetic tool :geek:

Para além de ser mais rápido é mais intuitivo ;)
Claro que depois ajeito com o lasso tool..ou assim!

Uma dica, para a render ficar mais suave aplica na selecção final 1 px de smooth e 1px de feather.

ps: Atenção que não estou a dizer que sou melhor...estou apenas a dizer que a pen tool não é superior à magnetic tool ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: [Renders] Renders by dr0pdead (aceito pedidos)

25 Out 2011, 16:20 [#13]
Oh Caseiro claro depois leva o smart object e redefine edges mas eu prefiro o efeito com as tools. estive a tentar fazer com a magnetic tool e não consegue fazer os contornos. aqui consigo usar a pena tool para fazer pontos com 2mm de distancia a 300 de zoom.

Dropdead ha varias maneiras de fazer renders. experimenta a magnetic tool e a pen tool e decide a que preferes =D