Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 2

27 Out 2011, 11:39 [#204]
Quanto à questao das NO, atenção ao que dizem. O meu pai fez o 12º nas NO e foi bastante dificil. Tinha exames praticos e teoricos. Chegava a casa e tinha que estudar. No Inverno, tinha 2 dias por semana em que tinha que ir para a floresta plantar Árvores, etc. (o curso era qualquer cena de operador florestal). Tem imensas capas cheinhas de folhas de matéria. E não foi nuns mesinhos, foi num ano e meio. Há cursos e curso. Abraço
Imagem

27 Out 2011, 19:12 [#208]
MonteiroKinha Escreveu:Quanto à questao das NO, atenção ao que dizem. O meu pai fez o 12º nas NO e foi bastante dificil. Tinha exames praticos e teoricos. Chegava a casa e tinha que estudar. No Inverno, tinha 2 dias por semana em que tinha que ir para a floresta plantar Árvores, etc. (o curso era qualquer cena de operador florestal). Tem imensas capas cheinhas de folhas de matéria. E não foi nuns mesinhos, foi num ano e meio. Há cursos e curso. Abraço
Tudo o que ele estudou nada tem a ver com o que se estuda em 3 anos de um agrupamento. Não queiram enaltecer algo que é inútil. As NO são apenas para as estatísticas nacionais. Nada mais. Felizmente temos um novo Primeiro Ministro que se está a borrifar para as estatísticas e prefere a qualidade de ensino. A grande maioria dos estudantes que fizeram o 12º ano são contra as NO. Eu não escapo à maioria. Sou completamente contra. Se tivesse 40 ou mais anos e quisesse estudar, estudava à noite. O meu pai estuda à noite e vai fazendo os anos "a sério". A maioria das pessoas pensa "Ah... já não vou a tempo..." Isso são tretas. Há sempre tempo desde que estejamos vivos. Orgulho-me que o meu pai tenha optado por aprender a sério ao invés de fingir que anda a aprender.

28 Out 2011, 18:56 [#210]
MonteiroKinha Escreveu:O meu pai tambem estuda a série, tirou o 12 nas NO e anda na universidade agora ;) e isto n é questao de primeiros ministros, pois eles sao todos iguais. Nao é este que se diz o mais africano de todos? Foi das piores gafes que ja ouvi. Eu cá sou o mais cabeceirense quei de todos do forum --'
Pois. Também conheço pessoal que tirou o 12º ano nas NO, teve uma média sobrenatural, obviamente e fez um único exame de prova de ingresso. Continuo a achar ridículo. Aliás... mais que ridículo. E isso de tu dizeres que os Primeiros Ministros são todos iguais é paleio de quem não percebe nada do assunto, com todo o respeito. ;)

31 Out 2011, 16:49 [#214]
Rodaz Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:tambem axo que a daniela p vai sair..
a teresa ao ver o seu segredo revelado e ter uma historia de vida muito dificil nao vai sair tao cedo.
e tambem quando sai um de um casal sai sempre logo outro,saiu o pedro agora sai ela.

Tavas enganado leixoes xD :geek: :oops2:
pois..toda a gente esperava k nao saisse a teresa ;)
Imagem

31 Out 2011, 18:18 [#215]
The_Leixonense Escreveu:
Rodaz Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:tambem axo que a daniela p vai sair..
a teresa ao ver o seu segredo revelado e ter uma historia de vida muito dificil nao vai sair tao cedo.
e tambem quando sai um de um casal sai sempre logo outro,saiu o pedro agora sai ela.

Tavas enganado leixoes xD :geek: :oops2:
pois..toda a gente esperava k nao saisse a teresa ;)
Like!
Imagem