Vamos tratar da saúde do Wellington, então?Boss5 Escreveu:Boa noite pessoal.![]()
Hoje, quero um jantar reforçado pois vim agora do treino (já recuperei da lesão) e estou muito cansado.![]()
Gostava muito que o scpyrus se juntasse a mim. 8-)
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
27 Out 2011, 22:23 [#13462]Sabem, caros amigos Boss5 e scpyrus... já tratei do Wellington Jr. há pouco, mas não me importava de repetir a dose... posso...? 

27 Out 2011, 22:24 [#13463]Claro que podes. Desde que faças o dobro dos suicídios amanhã, no treino.Kakerlakk Escreveu:Sabem, caros amigos Boss5 e scpyrus... já tratei do Wellington Jr. há pouco, mas não me importava de repetir a dose... posso...?
27 Out 2011, 22:39 [#13465]Bota nisso então! 8-)scpyrus Escreveu:Vamos tratar da saúde do Wellington, então?Boss5 Escreveu:Boa noite pessoal.![]()
Hoje, quero um jantar reforçado pois vim agora do treino (já recuperei da lesão) e estou muito cansado.![]()
Gostava muito que o scpyrus se juntasse a mim. 8-)
Hoje quero o spcyrus e o kakerlakk na minha mesa e quero duas TugaColas, enquanto matamos a saúde ao Wellington.

27 Out 2011, 22:44 [#13466]Boss5, obrigado pelo convite! Para sobremesa, trouxe isto de casa:
[thumb]http://www.lifecooler.com/lifecooler/im ... 199031.jpg[/thumb]
Se adivinhares o que é, arranjo-te uma caixa inteira!
[thumb]http://www.lifecooler.com/lifecooler/im ... 199031.jpg[/thumb]
Se adivinhares o que é, arranjo-te uma caixa inteira!

27 Out 2011, 22:46 [#13467]Um dia convido-te para irmos na minha limousine ao Savoy em Londres, de propósito para comermos um Wellington. :heart:scpyrus Escreveu:Bem gostava eu de provar um desses na vida real... :heart:
27 Out 2011, 22:48 [#13468]A única coisa que sei mais que tu (talvez), são as palavras-chave.Rubby Escreveu:Mas isso só tu é que consegues. grineduardextreme Escreveu:Não. Se eu te mostrar duas placas gráficas tu não sabes qual a melhor.
Metia "graphics card benchmarks" no google e lia alguns artigos...

27 Out 2011, 22:51 [#13469]Que lindo~ :heart:Quack Escreveu:Um dia convido-te para irmos na minha limousine ao Savoy em Londres, de propósito para comermos um Wellington. :heart:scpyrus Escreveu:Bem gostava eu de provar um desses na vida real... :heart:
27 Out 2011, 23:10 [#13470]Adoro-te! :heart:scpyrus Escreveu:Que lindo~ :heart:Quack Escreveu:Um dia convido-te para irmos na minha limousine ao Savoy em Londres, de propósito para comermos um Wellington. :heart:scpyrus Escreveu:Bem gostava eu de provar um desses na vida real... :heart:
27 Out 2011, 23:31 [#13471]
P.S. Feito por mim .
SABZ
27 Out 2011, 23:32 [#13472]eih ta muito bom! :clap: excelente!
fazes me um desses para os Diabos?

27 Out 2011, 23:36 [#13473]sim faço, meto no bar dos diabos?qwertyuiop Escreveu:eih ta muito bom! :clap: excelente!
SABZ
27 Out 2011, 23:55 [#13475]já está amigo, espero que gostes!qwertyuiop Escreveu:sim por favor!
SABZ
27 Out 2011, 23:56 [#13476]Zé: está excelente! Parabéns! 

28 Out 2011, 10:51 [#13478]Bom dia, pessoal!
Como vejo que não está ninguém por cá, vou fazer umas torradinhas com manteiga e tirar um Ucal bem fresquinho do frigorífico, pode ser?
[thumb]http://2.bp.blogspot.com/_EkMITcfGckk/S ... rradas.png[/thumb]
biberão do deders .
Já está! Quem me quiser acompanhar, esteja à vontade, ok?
Como vejo que não está ninguém por cá, vou fazer umas torradinhas com manteiga e tirar um Ucal bem fresquinho do frigorífico, pode ser?
[thumb]http://2.bp.blogspot.com/_EkMITcfGckk/S ... rradas.png[/thumb]
biberão do deders .
Já está! Quem me quiser acompanhar, esteja à vontade, ok?

28 Out 2011, 13:12 [#13479]@Zé Nuno, bom trabalho. Dá uma excelente avatar. Parece-me inspirada numa avatar que o Deders fez para os Tugas há uns tempos. 
Venha dai o almoço, por favor.
Venha dai o almoço, por favor.
28 Out 2011, 13:14 [#13480]Bom dia, caro Pres!
Posso-me juntar a si?
Posso-me juntar a si?