Re: [Discussão] - Sporting CP

30 Out 2011, 22:25 [#1521]
O jogo não foi nada por aí além, também é difícil quando no primeiro minuto de jogo já os jogadores do Feirense iam a passo lento para executar os lançamentos de linha lateral.
Na primeira parte, o Sporting também não conseguiu muitas oportunidades, devido ao bloco baixo da equipa da casa. Existe penalti por assinalar sobre o Elias.
Na segunda metade, um Sporting muito melhor, com Schaars e Rinaudo a formar um meio-campo muito compacto. O penalti sobre o Schaars existe, só quem não quiser ver as repetições que mostram o lançe de perto, é que não acha. O adeversário não toca na bola, e toca depois no jogador.
O Daniel Carriço atravessa um excelente momento de forma, assim como os restantes centrais do Sporting (à excepção do Rodríguez).

A equipa está a ficer cada vez mais confiante. :)

Força Sporting! :sporting:

PS: Quanto ao Jéffren, percebo perfeitamente. Não tem sorte nenhuma aquela rapaz.
Vive o privilégio!

30 Out 2011, 22:29 [#1524]
MonteiroKinha Escreveu:Mas acho o Carrilo melhor que o Jeff
O Carrillo ainda tem de crescer. É preciso alguém que o ensine a jogar em equipa, e aí sim, será um excelente jogador. Para já é só bom. :)
O Jéffren mostrou nas primeiras três jornadas do campeonato o grande jogador que é.
Vive o privilégio!

30 Out 2011, 23:36 [#1527]
Acabei de vir do estádio....

Enquanto estava a vir para casa ouvi o treinador do Feirense falar mal da arbitragem...e eu WTF?
No penálti assinalado a única dúvida que tive foi se era dentro ou não...pois há claro contacto do jogador do Feirense...sem qualquer tipo de discussão. Depois o treinador do Feirense talvez tenha ficado espantado de vir para intervalo sem qualquer amarelo....enfim. Eu começo mesmo a ficar farto dos atrasos nas reposições de bola das equipinhas da Liga Portuguesa. Porque raio não há tempo como existe no futsal para as reposições de bola? Com certeza que só beneficiaria o espectáculo!

O jogo em si não foi nada de especial...o Feirense ainda provocou alguns calafrios mas o Sporting mereceu ganhar, sem qualquer tipo de dúvida...

Gostei muito do ambiente...pois só foi aberto o primeiro anel...onde havia meia dúzia de gatos pingados do Feirense e o resto era do...Grande Sporting! Eu fiquei mesmo atrás do banco do Sporting grin

:sporting:

ps: Mais um penálti por assinalar.... YEaaaaaaahhhhhhhhy!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Out 2011, 23:39 [#1528]
O que mais me está a chatear no futebol português ultimamente, são estas equipas pequenas. O futebol português cada vez se resume mais a 4 ou 5 equipas e o resto é paisagem. Não sabem dar luta sem ser a meter o autocarro e a fazer anti-jogo.

Depois ainda têm a lata de dizer que as arbitragens beneficiam os grandes, como se fizessem alguma coisa de jeito durante o jogo, para além de montar a tenda.
Vive o privilégio!

30 Out 2011, 23:55 [#1529]
Rubby Escreveu:O que mais me está a chatear no futebol português ultimamente, são estas equipas pequenas. O futebol português cada vez se resume mais a 4 ou 5 equipas e o resto é paisagem. Não sabem dar luta sem ser a meter o autocarro e a fazer anti-jogo.

Depois ainda têm a lata de dizer que as arbitragens beneficiam os grandes, como se fizessem alguma coisa de jeito durante o jogo, para além de montar a tenda.
uma coisa é falarem dos grandes quando têm razão...outra é quando estão bem é caladinhos...tenho que rever o lance na tv, mas pelo que vi a questão não tem a ver com o ser fora ou dentro da área...a expulsão é mais que justa...que raio queria o treinador do Feirense dizer? Lá por ter sido roubadíssimo contra o Benfica na luz, isso não lhe confere liberdade para generalizar os erros dos árbitros...pois acho piada quando falam que os grandes são sempre beneficiados, quando não são...dois são mais beneficiados que os outros todos. O problema do Sporting foi ter andado a dormir algum tempo e ter permitido que essa mentira (que quando várias vezes dita se torna verdade) circulasse sem qualquer tipo de resposta.

E eu sou demasiado nervoso com anti-jogo. Sempre que vou ver o Sporting a história é igual...o GR adversário pode ler o jornal, beber café entre outros (enquanto marca a reposição de bola) que o árbitro só o chama a atenção no final do jogo. Se soubesses como me ria quando os jogadores do Feirense corriam à bola quando estavam a perder....enfim!

31 Out 2011, 02:34 [#1532]
LViieira Escreveu:Já que lá foste ver ao Estádio... o Jéffren saiu a coxear? agarrado à perna?! Que é que viste afinal?!!
Quando dei por ele já tinha saído....e logo eu que estava à frente do banco grin

Acho que nem o Feirense reparou que estava a jogar contra 10 :P

31 Out 2011, 07:03 [#1534]
É assim ontem o Sporting na 1ª parte não jogou nada, mas nada mesmo, e o Feirense teve grandes oportunidades, mas desperdiçou-as....
Na 2ª parte o Sporting melhorou um pouco no seu jogo. A expuçsão do Henrique penso que era para amarelo mas visto que já estava amarelado para mim não era uma entrada para expulsão o que condicionou um pouco o jogo do Feirense. O penalty, peço desculpa mas tenho de dizer isto aquele penalty deixa muita dúvida, o jogador do Sporting quase que nem foi tocado e atira-se daquela maneira para o chão... pior ainda é que o àrbitro a 3 metros do lance marca o penalty. Volfswinkel marca muito bem o penalty, Paulo Lopes quase que chega à bola, mas ela entra... e prontos o jogo ficou por aí o Feirense foi-se abaixo porque até estava a fazer um bom jogo visto que o adversário era o Sporting e o mesmo Sporting ficou com a moral em cima e lá conseguiu o segundo e a vitória.
Eu sou Feirense, mas venho aqui dar os parabéns ao Sporting pelas 10 vitórias consecutivas e pela vitória de ontem ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

31 Out 2011, 12:13 [#1536]
LViieira Escreveu:Ha tantossssssssss penaltys bem mais forçados do que o de ontem. O defesa não tocou na bola e o contacto existiu e foi forte, ainda que admita que o Schaars já ia ligeiramente em queda.
que raio de penálti forçado? Não foi pouco nem muito forçado, foi penálti claríssimo! Lol, quando vi a repetição na tv até me passei como alguém duvida daquele penálti. E para não falar no penálti claríssimo da primeira parte.