Vamos a isso!Kakerlakk Escreveu:Boas, Pres! Lancho consigo, pode ser?
O que vai tomar, amigo?
Vamos a isso!Kakerlakk Escreveu:Boas, Pres! Lancho consigo, pode ser?

Só se for aí na tua terra, porque aqui está nublado.RSantos Escreveu:Voltou a chuva.

Subscrevo.Boss5 Escreveu:Adoro estes dias de chuva... já sinto o cheiro do Natal.![]()
O mais triste de tudo, é que uma pessoa no fim-de-semana mal saiu de casa e hoje que tem de sair vai apanhar chuva! :?Rubby Escreveu:Só se for aí na tua terra, porque aqui está nublado.RSantos Escreveu:Voltou a chuva.
'Abanca' ai, camarada. 8-)Boss5 Escreveu:Kakerlakk e RSantos, será que me posso juntar a vocês num belo lanche?

Tal e qual como eu !Boss5 Escreveu:Adoro estes dias de chuva... já sinto o cheiro do Natal.![]()
É a Lei de Murphy. Google it.RSantos Escreveu:O mais triste de tudo, é que uma pessoa no fim-de-semana mal saiu de casa e hoje que tem de sair vai apanhar chuva! :?
A 'minha terra' apareceu na televisão hoje (por más razões; Assalto ao BPN.). :empruado:
As minhas irmãs foram vestidas à bruxa para a escola.Rubby Escreveu: Estou a gostar muito destes fatos de Halloween, o Quack parece mesmo um pato a sério. grin
É o Quack?! Ia jurar que era um pato de verdade. Bem... que fato fantástico.Rubby Escreveu:Estou a gostar muito destes fatos de Halloween, o Quack parece mesmo um pato a sério. grin

Fraco, Frize, muito fraco.Frize Escreveu:Se cá viessem ficavam desmotivados ao mostrar os meus 30
Exactamente, Pres! Nem imaginas como é difícil aturar este dia nesse aspecto! E depois, há o aspecto consumista da coisa, não é?... :x Ainda por cima estamos em crise!... :?RSantos Escreveu:Sentes-te oprimido por te baterem à porta de 5 em 5 minutos? :mrgreen:
Aqui, na minha zona, não há esse hábito de ir de porta em porta pedir doces.
Há quem faça travessuras sem ter dado outra opção ao morador.