Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

31 Out 2011, 17:13 [#13727]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:Voltou a chuva.
Só se for aí na tua terra, porque aqui está nublado. :geek:
O mais triste de tudo, é que uma pessoa no fim-de-semana mal saiu de casa e hoje que tem de sair vai apanhar chuva! :?
A 'minha terra' apareceu na televisão hoje (por más razões; Assalto ao BPN. :geek: ). :empruado:
Boss5 Escreveu:Kakerlakk e RSantos, será que me posso juntar a vocês num belo lanche? :geek:
'Abanca' ai, camarada. 8-)

31 Out 2011, 17:17 [#13730]
RSantos Escreveu:O mais triste de tudo, é que uma pessoa no fim-de-semana mal saiu de casa e hoje que tem de sair vai apanhar chuva! :?
A 'minha terra' apareceu na televisão hoje (por más razões; Assalto ao BPN. :geek: ). :empruado:
É a Lei de Murphy. Google it. :geek:

Estou a gostar muito destes fatos de Halloween, o Quack parece mesmo um pato a sério. grin
Vive o privilégio!

31 Out 2011, 17:37 [#13734]
Para ser sincero, esta coisa do Halloween só começou a "pegar de moda" na minha terra há relativamente pouco tempo... eu já tinha 15 ou 16 anos quando o pessoal lá do bairro começou a querer ir ao Trick or Treat, portanto nunca me mascarei. Vocês mais novos, por outro lado, é que já cresceram com esse hábito mais vincado. Não deixa de ser engraçado, confesso, estar a meio do jantar e ter gente à porta de 5 em 5 minutos... :|
:sorridente:

31 Out 2011, 18:20 [#13739]
RSantos Escreveu:Sentes-te oprimido por te baterem à porta de 5 em 5 minutos? :mrgreen:

Aqui, na minha zona, não há esse hábito de ir de porta em porta pedir doces.
Há quem faça travessuras sem ter dado outra opção ao morador. :geek:
Exactamente, Pres! Nem imaginas como é difícil aturar este dia nesse aspecto! E depois, há o aspecto consumista da coisa, não é?... :x Ainda por cima estamos em crise!... :?