Quack, aproveita que o mês está a 50 minutos de acabar
Podemos pedir um jantar forte, que dizes?

Vamos acabar com tudo o que há?! Estou nessa. :tomazz:Frize Escreveu:Quack, aproveita que o mês está a 50 minutos de acabar![]()
Vão acabar com tudo o que há, mas pagam. Aqui não há borlas.Quack Escreveu:Vamos acabar com tudo o que há?! Estou nessa. :tomazz:

Lol,o PC Velho.Kakerlakk Escreveu:gonalois: até que enfim que está tudo bem com o teu PC!
Concordo pois. Novembro é um mês de festa.RSantos Escreveu:Entramos há momentos no mês mais bonito do ano, Novembro! Não concordas, Rubby?![]()
É um mês fabuloso! Em Novembro apenas se festejam os aniversários de grandes pessoas. Assim, de repente, lembro-me do LViieira, do Rubby e claro, de mim. 8-)Rubby Escreveu:Concordo pois. Novembro é um mês de festa.RSantos Escreveu:Entramos há momentos no mês mais bonito do ano, Novembro! Não concordas, Rubby?![]()

É isso mesmo! Vamos chamar ao mês de Novembro o 'Mês dos grandes!' (não confundir com maiores). grinRubby Escreveu:Não tenho memória de um mês tão 'à grande' como o de Novembro.
Era só uma pequena lembrança do Halloween, mas o pessoal ficou meio mal disposto...RSantos Escreveu:Entramos há momentos no mês mais bonito do ano, Novembro! Não concordas, Rubby?![]()
E que avatar é esse do Kakerlakk, que vos deixou mal disposto?

Quantos anos é que elas têm?cRiS Escreveu:As minhas irmãs foram vestidas à bruxa para a escola.Rubby Escreveu: Estou a gostar muito destes fatos de Halloween, o Quack parece mesmo um pato a sério. grin
Andar com paus para a frente e para trás dá mais do que 30. 31 e meio, vá.Tiago Marques Escreveu:Fraco, Frize, muito fraco.Frize Escreveu:Se cá viessem ficavam desmotivados ao mostrar os meus 30
Estás-te a exibir de uma coisa que... meu Deus... até o Samuel Massas tem mais.
Não o vi! Raios!Kakerlakk Escreveu:É só hoje e amanhã, mister... é para entrar no espírito da época! :sorridente:Rubby Escreveu:Kakerlakk esse avatar põe-me mal disposto.
Não discuto futebol.RSantos Escreveu:Também serve, não me oponho. Mas, vou ficar por aqui, caso contrário vou-me sentir bastante oprimido pelo gonalois, o Kakerlakk e na pior das hipóteses ainda aparece ai o scpyrus.Rubby Escreveu:Ou, e agora toma nota, perde em Braga e na Luz com o Sporting. grinRSantos Escreveu:Há coisas que o estão destinadas, meu caro. Se o Benfica vai jogar com o Braga na próxima jornada, então que deixe 2 pontos em Braga e que na 11ª jornada perca mais dois na Luz, frente ao Sporting. :mrgreen:
Ai o maroto.scpyrus Escreveu:Quantos anos é que elas têm?cRiS Escreveu:As minhas irmãs foram vestidas à bruxa para a escola.Rubby Escreveu: Estou a gostar muito destes fatos de Halloween, o Quack parece mesmo um pato a sério. grin
Que seja... o Samuel Massas continua a ter mais.scpyrus Escreveu:Andar com paus para a frente e para trás dá mais do que 30. 31 e meio, vá.Tiago Marques Escreveu:Fraco, Frize, muito fraco.Frize Escreveu:Se cá viessem ficavam desmotivados ao mostrar os meus 30
Estás-te a exibir de uma coisa que... meu Deus... até o Samuel Massas tem mais.
Dezembro é fixe porque eu nasci em Dezembro, simples.RSantos Escreveu:Dezembro é fixe, mas não tão fixe. Tão simples quanto isto, Tiago.![]()
Vá, agora podemos é atacar um pequeno-almoço tardio, juntas-te a mim, Tiago?