Re: Poker! Alinhas?

01 Nov 2011, 11:53 [#201]
Henras Escreveu:explica melhor se faz favor
é para divertimento ou é a pagar entrada?
Não sabes o significado de dinheiro ficticio?
Não se paga nada, so jogas com fichas de dinheiro ficticio
Última edição por Laker em 01 Nov 2011, 21:16, editado 1 vez no total.
Imagem

01 Nov 2011, 21:16 [#203]
LViieira Escreveu:Eu ainda só joguei uma vez um torneio mas aquilo já ia nas 3h quando saí e fiquei no lugar 40 e tal... como a minha disponibilidade para jogar horas seguidas é quase nula, nunca mais fui a nenhum torneio online, mas gostava de ir a um real.
Pois assim é dificil para ti :(
Imagem

02 Nov 2011, 05:09 [#207]
eu ja ganhei duas vezes o acesso ao torneio semanal (ou seja ganhei dois torneios durante a semana cujo vencedor obtinha um ticket para o torneio semanal)...mas infelizmente n participei em nenhum por nao poder estar no computador a essa hora =(

24 Nov 2011, 23:59 [#211]
Voltei hoje a carregar a conta, fui a 2 torneios Sit&Go de $1,50.

No primeiro correu-me mal e fiquei em 3º lugar de 7 que começaram, só havia prize money para os 2 primeiros lugares.

No segundo, entrei da melhor maneira na primeira mão! Tive par de Ases na mão e um nabiço fez logo All-in em Pre-Flop, fiz call e o meu par chegou para o limpar... :D
Dobrei as fichas de 1500 para 3000, e fui controlando os potes, mas tive sempre cartas marginais durante mais de meia hora, quando tive cartas de jeito, falhei análise a um dos gajos que estava sempre a fazer bluff, e ele tinha full house e eu só um trio, fui all-in e ele fez call... perdi :(
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

30 Jan 2012, 16:13 [#213]
Então ainda existe pessoal a jogar?

Eu comecei a jogar na altura do hi5 mas depois fecharam lá o jogo de poker e fui para o facebook para continuar a jogar, depois o meu pai lá criou conta na bwin e comecamos a jogar de vez em quando a dinheiro, jogavamos os 2 juntos (quando um tava cansado jogava o outro) ganhamos 2 torneios a dinheiro,um deles deu prai 400 euros e o outro ainda deu 300 euros e 1 daqueles bilhetes para ir a um torneio na Austria se não me engano, mas o meu pai não quis ir ficamos so com o money :)

Actualmente ainda jogo na bwin e agora tambem na pokerstars, lá se arranja 10 euros para carregar as vezes a bwin e outras vezes a pokerstars :)
Na pokerstars ja ganhei 2 daqueles torneios gratis que dão um bilhete para um torneio a dinheiro.

Ainda a aqui alguem que jogue?

30 Jan 2012, 16:33 [#214]
eu ha 1mes e tal que começei a interessar me por poker. grin
vejo os programas que dao na tvi,sic e eurosport e começei a jogar na pokerstars.com e ainda jogo ás vezes.
jogo com dinheiro ficticio e nao gasto nada,ja tive varias vezes 20 mil fichas mas depois vou para as maiores mesas e entusiasmo me e perco tudo nos all in. ;)
Imagem

01 Fev 2012, 18:17 [#219]
LViieira Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Ainda a aqui alguem que jogue?
Yes :geek:

Ainda a semana passada precisava de desanuviar as ideias e fui ao Pokerstars estoirar 10€, meti-lhe mais 25€ mas não voltei a jogar... é um vício.

É completamente diferente jogar dinheiro fictício ou a dinheiro real.
pois deve ser.
com dinheiro real cada movimento tem que ser muito bem pensado,tem que ser muito tight plays ;)
com dinheiro fictício arriscar é fácil :P
Imagem

01 Fev 2012, 18:37 [#220]
RQDV7 Escreveu:A adrenalina é completamente diferente..tu saberes que em dois segundos tranformas 10 euros em 50...é interessante :D
Fia-te nisso fia-te... :assobiar:
em 90% dos casos é o inverso, de 50€ passa a 10€

Não tem haver com adrenalina, mas sim realidade de jogo.
Não é preciso ser tight, já cheguei a ser agressivo e ganhar potes, basta ganhar 2 potes e mostrar as cartas vencedoras, manter essa linha e quando for necessário ter o mesmo comportamento, mas sem as cartas na mão para ganhar.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV