Re: [Discussão] - Champions League

01 Nov 2011, 22:44 [#1181]
qwertyuiop Escreveu:RSantos aquilo que disse e verdade...tu tens uma opinião eu tenho a minha
A verdade, é que esta tornou-se a resposta da moda.
Quando não há forma de contrariar alguém com um argumento válido, diz-se que as opiniões dos dois são equivalentemente válidas.

Mas, adiante... estamos num tópico da liga dos campeões, para se discutir a liga dos campeões.

Amanhã, se o Benfica vencer, ficarei muito feliz. Porque sou português, tenho orgulho em ser português e quando um clube português vence não vence a representar apenas um símbolo, vence a representa uma nação também.

Agora que o Porto está em dificuldades ainda mais importante se torna importante que o Benfica vença.

@Rubby, sim não expressei uma opinião. Emiti uma mensagem bem explicita. :)

01 Nov 2011, 23:15 [#1182]
É triste ver que existem aqui anti-portugueses, é das coisas piores que existe :fraco:
É de uma estupidez enorme(peço desculpa pelo termo) ver os clubes portugueses qualquer ele seja perder e festejar os golos das outras equipas e apoiar por elas, é muito lamentável, uma coisa é apoiar a nossa equipa e não gostar das outras nos campeonatos mas isso todos nós fazemos agora nos jogos contra equipas estrangeiras fazer isso é totalmente lamentável e estúpido, anti-portugueses é pior que pode haver, eu apoiei o Porto até ao fim hoje mesmo após ter perdido, e também irei apoiar o Benfica amanhã quer ganhe ou perca e faço sempre isso com todas as equipas, obviamente que no campeonato o Benfica perder ou até o Sporting me dá gozo, mas nas competições europeias não, apoio todos os portugueses que participem na Europa e gosto sempre que atingem os seus objectivos para que Portugal seja cada vez melhor e superior ao resto e isso é que importa :)

01 Nov 2011, 23:17 [#1183]
PesTuga Escreveu:É triste ver que existem aqui anti-portugueses, é das coisas piores que existe :fraco:
É de uma estupidez enorme(peço desculpa pelo termo) ver os clubes portugueses qualquer ele seja perder e festejar os golos das outras equipas e apoiar por elas, é muito lamentável, uma coisa é apoiar a nossa equipa e não gostar das outras nos campeonatos mas isso todos nós fazemos agora nos jogos contra equipas estrangeiras fazer isso é totalmente lamentável e estúpido, anti-portugueses é pior que pode haver, eu apoiei o Porto até ao fim hoje mesmo após ter perdido, e também irei apoiar o Benfica amanhã quer ganhe ou perca e faço sempre isso com todas as equipas, obviamente que no campeonato o Benfica perder ou até o Sporting me dá gozo, mas nas competições europeias não, apoio todos os portugueses que participem na Europa e gosto sempre que atingem os seus objectivos para que Portugal seja cada vez melhor e superior ao resto e isso é que importa :)
Isto merece BIG Like!

01 Nov 2011, 23:52 [#1187]
eduardextreme Escreveu:Lá por ser português não significa que seja obrigado a apoiar equipas portuguesas.

Será que também sou obrigado a torcer pelas equipas com mais portugueses?
Bem diz o FC Porto. Anda por aí muita gente xenófoba.

Patriotismo também é uma forma de discriminação.
Hás-de concordar que ninguém disse que era obrigatório apoiar equipas portuguesas. O que me parece que foi dito foi que era uma "estupidez" ser anti-português. Há uma grande diferença. As pessoas são tão livres de apoiar, ou não, uma equipa portuguesa que participe numa grande competição europeia, como de achar uma "estupidez" o facto de se ser anti-português, muitas vezes só por uma questão de espicaçar os outros.

02 Nov 2011, 00:24 [#1188]
PesTuga Escreveu:É triste ver que existem aqui anti-portugueses, é das coisas piores que existe :fraco:
e ja vao 4 like! 's, o do edudred vale 2

02 Nov 2011, 00:42 [#1189]
Kakerlakk Escreveu:Hás-de concordar que ninguém disse que era obrigatório apoiar equipas portuguesas. O que me parece que foi dito foi que era uma "estupidez" ser anti-português. Há uma grande diferença. As pessoas são tão livres de apoiar, ou não, uma equipa portuguesa que participe numa grande competição europeia, como de achar uma "estupidez" o facto de se ser anti-português, muitas vezes só por uma questão de espicaçar os outros.
Também hás de concordar que isso de apoiar as equipas portuguesas são balelas e que dizem uma coisa e fazem outra.

Rivalidade é rivalidade. Aqui e na China.
O meu clube é o FC Porto e a todos aqueles que lhe desejam mal, desejo-lhes o dobro. :geek:
Imagem

02 Nov 2011, 00:56 [#1190]
eduardextreme Escreveu:Também hás de concordar que isso de apoiar as equipas portuguesas são balelas e que dizem uma coisa e fazem outra.

Rivalidade é rivalidade. Aqui e na China.
O meu clube é o FC Porto e a todos aqueles que lhe desejam mal, desejo-lhes o dobro. :geek:
Concordo. Eu não apoio nem o Sporting nem o Porto. Não lhes desejo nada. Nem de bom, nem de mau. São-me completamente indiferentes. Apoio o Benfica e, embora não seja sócio da claque, estou sempre nos NN. E como filosofia da claque, não desrespeitamos nenhum clube quando não estamos a jogar contra esse mesmo clube. Cânticos contra fcp e scp só em jogos contra os mesmos. Contra os outros clubes só existe um sentido: Apoiar o SL Benfica. O resto não interessa para nada. Se os outros cantam cânticos anti-Benfica nos jogos em que não jogam contra nós, é-nos indiferente. Simplesmente não queremos saber.
Quando são derbys ou clássicos, é normal que haja cânticos contra o outro lado. Há rivalidade, é normal.

02 Nov 2011, 01:04 [#1191]
o ano passado via jogos da lc
este ano nem ligava, so vi o do benfica vs man utd todo
sei o valor das equipas e sei do que sao capazes
mas liga europa, vejo os do scp
nao ligo ao braga mas queria que houvessem 4 equipas na LE este ano(que porto e benfica fossem pra LE). porque?para fazermos historia
o sporting nao tinhas 10 vitorias seguidas à tanto tempo, e este ano faz essa proesa, logo pode ser que chegue às meias finais com os outros portugueses.
se ficava triste se o sporting perde-se nas meias finais contra um portugues?ficava claro, é o meu clube, mas faziamos historia, como ja fizeram os alemaes.
e torço pelos portugueses

isto é o mesmo que gostar da seleção
muitos jogadores atuam em portugal e/ou peninsula iberica e quando tao ao serviço da seleção sao os maiores, porquê?porque tao a defender a patria e a honra de PORTUGAL. podem marcar 3 golos na seleção mas se for nos clubes sao uma m#$%&(desculpem me a expressao)
Portugal é Portugal
nao sei como é que ainda há pessoas que gostam do chipre, principalmente porque foi um adversario de portugal na classificação po euro 2012 onde portugal vai chegar, certamente.

02 Nov 2011, 07:56 [#1193]
Henras Escreveu:nao ligo ao braga mas queria que houvessem 4 equipas na LE este ano(que porto e benfica fossem pra LE). porque?para fazermos historia (...) mas faziamos historia, como ja fizeram os alemaes.
Outra vez? Ainda no ano passado Portugal teve 4 equipas na LE, 3 delas nas meias-finais e 2 delas na final.
Se calhar já é tempo de sair do conforto da Liga Europa, e passar a fazer alguma coisa de jeito na Champions. Já que nos achamos assim tão bons.
Vive o privilégio!

02 Nov 2011, 14:34 [#1195]
RSantos Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:RSantos aquilo que disse e verdade...tu tens uma opinião eu tenho a minha
A verdade, é que esta tornou-se a resposta da moda.
Quando não há forma de contrariar alguém com um argumento válido, diz-se que as opiniões dos dois são equivalentemente válidas.
então pronto eu deixo de respeitar...começo a dizer a tua opinião não vale nada so a minha e que ta certa! :geek:
Imagem

02 Nov 2011, 18:51 [#1199]
depois de certos comentarios que por aqui vejo, nao vale a pena apoiar mais o benfica em competiçoes europeias...
o ultimo que apoiem foi contra o manchester na luz, por muito que eu nao gosto do benfica apoiei-os por serem portugueses, mas tendo em conta a festa que eu vejo aqui e em muitos sitios por o porto ter perdido, apartir de agora posso-me considerar um anti-benfica completo ;)
mas podem estar descansados que nao vou para os vossos topicos como ja se queixaram de mim provocar-vos... apenas desprezo total...
Imagem

02 Nov 2011, 19:03 [#1200]
Fonseca Escreveu:depois de certos comentarios que por aqui vejo, nao vale a pena apoiar mais o benfica em competiçoes europeias...
o ultimo que apoiem foi contra o manchester na luz, por muito que eu nao gosto do benfica apoiei-os por serem portugueses, mas tendo em conta a festa que eu vejo aqui e em muitos sitios por o porto ter perdido, apartir de agora posso-me considerar um anti-benfica completo ;)
mas podem estar descansados que nao vou para os vossos topicos como ja se queixaram de mim provocar-vos... apenas desprezo total...
Achas qe sempre apoiaste o Benfica nas competições europeias?! Creio que não, eu não acho que ninguém tenha apoiado um clube que não gosta apesar de ser da mesma nacionalidade blá blá blá isso é tudo para tentar armarem-se em heróis. Para mim não apoio nem desapoio nas competições europeias, para mim só apoio os clubes que gosto como Benfica, Real Madrid, Chelsea e mais 1 ou 2, ou seja, é cagativo ganhar ou perder clubes que não vejo ;)