Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

05 Nov 2011, 23:31 [#4582]
O tipo de letra deste post é Trebuchet MS. Créditos para o Senhor Vincent Connare que a desenhou. :geek:

Deixem-se lá disso. :)

Como portista é óbvio que amanhã espero uma vitória do Braga para o FC Porto manter o 1º lugar do campeonato. Acredito que seja complicado o Benfica vencer no AXA, mas tem qualidade para isso e deve ser o desfecho mais provável, uma vitória do Benfica.

Esta época, a equipa sensação é o Marítimo. 3º lugar à condição, com 21 pontos. :clap:

05 Nov 2011, 23:32 [#4583]
Laker Escreveu:
h3nras sc Escreveu:esse logos sao do ti4go
da creditos
tas te a passar? isto não é edit, é uma coisa simplesmente para informar em que canal e a que horas jogam os grandes
Verdade, o Laker tem razão xD
Laker támos zangados oferece no Bar ao Nun0 fachabor xD
Imagem

05 Nov 2011, 23:35 [#4584]
Vamos ver se o Sporting aproveita este resultado para ficar apenas a 1 ponto do Porto. E vamos ver o que se consegue aproveitar Braga x Benfica.
RSantos Escreveu:O tipo de letra deste post é Trubuchet MS. Créditos para o Senhor Vincent Connare que a desenhou. :geek:
Nicely done :oops2:
Mas, na verdade, é Trebuchet MS :geek:
Imagem

05 Nov 2011, 23:55 [#4585]
Nun0 Escreveu:
Laker Escreveu:
h3nras sc Escreveu:esse logos sao do ti4go
da creditos
tas te a passar? isto não é edit, é uma coisa simplesmente para informar em que canal e a que horas jogam os grandes
Verdade, o Laker tem razão xD
Laker támos zangados oferece no Bar ao Nun0 fachabor xD
Na na na bebe aguinha, que eu nao sou o teu pai :oops2:
Imagem

06 Nov 2011, 20:39 [#4589]
pdomingues Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Olha... o grande Benfica empatou. :geek:
E o Sporting já ganha 1-0 aos 15 min. :P
Curioso... o grande Porto também empatou... :hum:
Grande Porto? grin
Não fui eu que o intitulei com esse "grande" de certeza, pois neste momento, o que eu tenho é vergonha do futebol praticado. ;)

06 Nov 2011, 20:42 [#4591]
O resultado do Benfica serve para o FC Porto como uma 2ª oportunidade.
É hora de começarmos a jogar bom futebol e ganharmos uma confortável distância para os nossos rivais.

O Sporting se vencer aproxima-se do comando, ficando apenas 1 ponto atrás do Benfica e Porto. Está ao rubro este ano! :)

06 Nov 2011, 20:48 [#4594]
Jals Escreveu:O problema é que quem se intitula sempre de grande é o Benfica e não o Porto, foi isso que o Tiago quis dizer penso eu :)
Sim, exactamente. :)
Se querem que vos seja sincero estou a torcer para que o Sporting ganhe. :P

E concordo também com o RSantos, é uma 2ª oportunidade para o Porto, vamos ver se eles acordam de uma vez por todas. :)

06 Nov 2011, 20:57 [#4596]
O Sporting tem obrigação de ganhar. O Benfica tinha a oportunidade de ficar isolado em 1º, mas essa oportunidade calhou num jogo difícil, sejamos sinceros... Espero que o Benfica ganhe na Luz contra o sporting (lá vou eu comprar o meu bilhete amanhã grin ) e que o Porto empate em casa com o Braga. Está uma Liga bem mais competitiva e faz-nos sofrer a todos :geek:

06 Nov 2011, 21:34 [#4600]
Tiago Marques Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Olha... o grande Benfica empatou. :geek:
E o Sporting já ganha 1-0 aos 15 min. :P
Curioso... o grande Porto também empatou... :hum:
Grande Porto? grin
Não fui eu que o intitulei com esse "grande" de certeza, pois neste momento, o que eu tenho é vergonha do futebol praticado. ;)
Eu também não intitulei o Benfica de "grande", pois para ser grande, tem que jogar bem nos 90min, e aquilo que o Benfica tem feito nos últimos tempos é jogar bem apenas os primeiros 30min (se bem que hoje nem para isso deu, devido às paragens de 10 em 10min por falta de luz...) ;)