Re: [EDIT VAR] Elite Editing, a Nova Equipa

07 Nov 2011, 20:49 [#1245]
BeFree_19 Escreveu:Bom kit HLSilva.

Bem vou falar por mim.
Só por nós fazermos parte de um grupo diferente do vosso. Não quer dizer que nós somos rivais. Até somos mas uma rivalidade amigável. Espero que vocês vejam da mesma maneira que eu.

Continuação de um bom trabalho.

ass: Um membro dos extreme xD
E se vocês puserem o APOEL no vosso patch, e os kits forem os meus ou se pegarem nos meus arranjo confusão :oops2:
Porque estão a dizer que os kits vão ser todos vossos, por isso não copiem os meus kits do APOEL...

07 Nov 2011, 21:52 [#1248]
desculpem o spam, mas tenho de opiniar acerca da discussão...

nao sei o que é para voces rivalidade com a elite, mas acho que de maneira nenhuma nos não temos condições para rivalizar com aqueles que são os melhores editores portugueses actuais... ;)

e meus amigos da Extreme vamos com calma ok? nos nao temos a mesma rapidez nem qualidade dos trabalhos deles para dizer-mos que vamos fazer kits de todas as equipas, em principio faremos a maioria mas nao falem em todas pois sabem que ainda nao dominamos a área do kitmaking ;)

HLSilva, estão muito bons os kits do Apoel ;)
Última edição por Fonseca em 07 Nov 2011, 21:57, editado 1 vez no total.
Imagem

07 Nov 2011, 21:57 [#1250]
BeFree_19 Escreveu:Nós não vamos copiar nada. Eu cresci na DTL não no pes.com.pt xD

Se vir que tão a fazer alguma coisa parecida saio da equipa.
Olha aí que eu cresci lá grin Mas saí de lá por causa disso e da inveja que recebia por PM's. Ainda há uns minutos fui plagiado por um user de lá :assobiar: Enfim...

07 Nov 2011, 22:01 [#1252]
tbvsac Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Nós não vamos copiar nada. Eu cresci na DTL não no pes.com.pt xD

Se vir que tão a fazer alguma coisa parecida saio da equipa.
Olha aí que eu cresci lá grin Mas saí de lá por causa disso e da inveja que recebia por PM's. Ainda há uns minutos fui plagiado por um user de lá :assobiar: Enfim...
Nestes tempos tem havido lá pouco plágio.
Jals ficamos á espera desse kit. :prayer:

08 Nov 2011, 06:51 [#1255]
gonalois Escreveu:
tiago21 Escreveu:
gonalois Escreveu:Vá falem da Elite senão vem o João Magalhães dizer que só spammamos.
Boa sorte para os vossos trabalhos :D .
Spam é o que tu fazes ao postares isto de 5 em 5 minutos :roll:
Sorry?
Não capichei :geek: .
Gonalois, desculpa mas eu vou ter de concordar !
Tu tens feito muito spam, e este post que fizes-te (que está citado) era desnecessário, mas pronto...