Re: [Discussão] - Sporting CP

07 Nov 2011, 00:52 [#1582]
Imagem

Dois adeptos caíram no fosso ao Estádio de Alvalade

Momento de pânico no final da partida entre Sporting e UD Leiria. O extremo espanhol Diego Capel dirigiu-se junto à bancada do topo norte para agradecer o apoio. No meio da confusão que se gerou, dois adeptos caíram no fosso que separa o relvado e as bancadas do Estádio de Alvalade.

Rápida intervenção das equipas médicas presentes, inclusivamente a ambulância apareceu logo junto ao local do acidente, onde normalmente se fixam as claques Directivo Ultras XXI e Torcida Verde.

Diego Capel ficou naturalmente constrangido e desceu ao fosso para se inteirar da situação.

Quanto aos adeptos, foram estabilizados ainda em Alvalade pelas equipas médicas presentes no local, sendo transportadas de seguida para o hospital Santa Maria, em Lisboa.

O director de comunicação do Sporting, Pedro Sousa, volvido algum tempo, revelou depois que tinha recebido a informação que os dois adeptos estavam bem.

07 Nov 2011, 17:42 [#1586]
O Capel é um jogador com grande coração...cada vez mais me espanta como é que veio por aquele preço do Sevilla...sem comentários!

Os últimos jogos não lhe têm corrido de feição...mas acredito que regressará contra o Benfica em grande ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

07 Nov 2011, 18:08 [#1589]
caseir0 Escreveu:O Capel é um jogador com grande coração...cada vez mais me espanta como é que veio por aquele preço do Sevilla...sem comentários!
O meu pai disse o mesmo ontem durante o jogo :D

Por acaso eu acho que ele se agarra demasiado à bola, o jogo dele é muito vertical, se lhe cortarem o lado de fora e obrigarem a vir para dentro, limitam bastante a acção do Capel... no PES acontece-me a mesma coisa com ele, preciso de espaço para arrancar, se tiver marcação em cima como ele fisicamente não é muito forte.

Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

09 Nov 2011, 00:46 [#1597]
Lima Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Grande vitória do sporting! rumo ao título! :D
Rumo ao titulo? Mas eles são nossos rivais :shock:
Eu sou dos dois clubes :)
Claro sempre Braga! mas o meu avô (ahhaha xD) foi dos anos de quando o Sporting era imbatível... e o meu Pai também é por isso o meu 2ºClube é o Sporting, por isso mesmo torço pelos dois!!!
(Claro que quando o Braga joga contra o Sporting, eu sou Braga 100% Sporting 0% )
SABZ

09 Nov 2011, 12:46 [#1600]
Rubby Escreveu:
Lima Escreveu:Rumo ao titulo? Mas eles são nossos rivais :shock:
Huh?
São uma boa equipa, mas há limites. :geek:
Tipo.. o que é que isso tem a ver?
Porto,Sporting,Benfica, Guimarães são todos nossos rivais , independentemente do valor dessas equipas.

O ódio e a vontade de querer ganhar é igual ,sempre que o Braga defronta essas equipas.
Última edição por Lima em 09 Nov 2011, 12:48, editado 1 vez no total.
Imagem