Elah! Isto hoje é de aproveitar! 8-)
Vive o privilégio!
Melão?eduardextreme Escreveu:O tamanho com que o teu nariz ficou é proporcional ao melão com que ficaste quando falei no meu salário. haha
Força! Há montes de comida aí. É só esticar o braço e pegar em qualquer coisa.Rubby Escreveu:Elah! Isto hoje é de aproveitar! 8-)
Até 4 ou 5! Neste clube, treinar é um Privilégio.RSantos Escreveu:@Kakelakk, você assim me mata! Nós temos que começar a treinar 3 vezes por dia à custa destes (grandes) pequenos-almoços. :mrgreen:

Ora nem mais! Isto é tipo tropa, todos felizes e cantar pisando e rebolando na lama gritando 'Treinar é um privilégio!'. :mrgreen:Kakerlakk Escreveu:Até 4 ou 5! Neste clube, treinar é um Privilégio.
Tu é que puxaste o assunto à baila:RSantos Escreveu:Mas deves estar a confundir-me, deves estar confuso, eu compreendo.
Com melão ficaste tu quando toquei no assunto de ser o mais bem pago, caso contrário não puxavas conversa.![]()
:tomazz: :tomazz: :tomazz:RSantos Escreveu:Realmente ainda aqui muita gente que ganha mais do que aquilo que devia.
Vou ter de fazer ajustes aos contratos do jogadores, o mais visado será o eduardextreme. Tem de parar com o vício de comprar Aston Martins a torto e a direito.![]()

Chama-se viatura de serviço. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu jamais jogaria de borla, seja onde fosse. O meu estilo de vida não mo permite.
Afinal tinha razão quanto ao seres pago em géneros. A verdade vem sempre ao de cima.

Também vou querer um lanche bastante reforçado!Boss5 Escreveu:Boa tarde.![]()
Cheguei agora da escola e estou esgotado, por isso, vou querer um lanche reforçado.

Quantas vezes o quê?! Pá, suponho que te tenhas enganado, não querias dizer 100kg?Frize Escreveu:No entanto tive controlo de ginásio e acho que ia desmaiando e fazer a remada.. @TM, quantas vezes levantas 30kg no supino e na remada?![]()
Sim, vamos a issoTiago Marques Escreveu:Quantas vezes o quê?! Pá, suponho que te tenhas enganado, não querias dizer 100kg?Frize Escreveu:No entanto tive controlo de ginásio e acho que ia desmaiando e fazer a remada.. @TM, quantas vezes levantas 30kg no supino e na remada?![]()
Frize, já agora, juntaste comigo para jantar?

Por aqui é só músculo, amigo.Frize Escreveu:Er, uma pessoa com o teu caparro levantar 100kg? Sonha
Bom dia, amigo! Aqui tens o teu Ucal: biberão do deders.Tiago Marques Escreveu:Bom dia.
Alguém me serve um Ucal para começar logo bem o dia?
Por aqui é só músculo, amigo.Frize Escreveu:Er, uma pessoa com o teu caparro levantar 100kg? Sonha:sorridente:
Um dia que vá ao ginásio contigo eu mostro-te.grin grin
Ora seja muito bem-vindo, sr. puma10!puma10 Escreveu:bom dia.Queria um ucal com panquecas se faz favor