like!The_Leixonense Escreveu:tem logico ser um jogo por dia.felc22 Escreveu:os jogos devem ser sempre sabado e domingo pois a sexta não tem logica....
porque agora sao 3 jogos por jornada,assim cd jogo tinha o seu destaque diario.
Re: [EP10] Calendário da Época e Grupos da Taça DTL
08 Jul 2011, 21:02 [#82]Não, na liga, onde há 3 jogos por fim-de-semana, os 3 jogos são ao fim-de-semana.
Dois no Sábado e um no Domingo.
Podem ver as datas na página inicial.
Dois no Sábado e um no Domingo.
Podem ver as datas na página inicial.

08 Jul 2011, 21:35 [#83]Os calendarios ja estao feitos mas eu vou dar a minha opinião na mesma, acho que devia ser 1 jogo á sexta 19:00, um ao sabado ao 12:00 e outro ao domingo ao 12:00, assim cada dia tinha o seu jogo e nesse dia o tema central ia ser esse jogo, por exemplo os jogos da sexta era sempre com uma das equipas novas, por exemplo numa jornada o jogo de sexta era com os pumas, na outra jornada era com o fenix(sem desrespeito para com elas mas na 1ªliga os jogos das equipas que subiram tambem costumam se á sexta) isto é apenas a minha opinião. 

08 Jul 2011, 21:37 [#84]Cá estarei ás 19 horas em ponto 
08 Jul 2011, 22:09 [#85]amanha os Diabos já vão festejar à hora de almoço.. muito bem 

#GVERREIROSAC PRINCE
18 Jul 2011, 16:16 [#86]acho que esta umaa organizaçao muito boa, e os jogos estao bem distribuidos 

26 Out 2011, 13:58 [#87]Alguem que me arranje um lugar numa ekipa kualker vou procurar estar mts vezes online e ajudar nakilo que for preciso
26 Out 2011, 14:13 [#88]Sê paciente, mas ao mesmo tempo participativo, e verás que alguma equipa irá reparar em tiMTeles Escreveu:Alguem que me arranje um lugar numa ekipa kualker vou procurar estar mts vezes online e ajudar nakilo que for preciso
PS: não confundir actividade com spam
26 Out 2011, 15:02 [#89]Amigo, eu sou amigo pessoal do Teles, e ele ainda não percebe muito disto, por isso não sabe onde postar, mas eu vou explicar-lhe ...pdomingues Escreveu:Sê paciente, mas ao mesmo tempo participativo, e verás que alguma equipa irá reparar em tiMTeles Escreveu:Alguem que me arranje um lugar numa ekipa kualker vou procurar estar mts vezes online e ajudar nakilo que for preciso
PS: não confundir actividade com spam
Back to Topic ...
12 Nov 2011, 08:38 [#90]Fixe fixe espero que consigamos vencer muitos e que eu ajude a equipa 
12 Nov 2011, 12:23 [#91]Este é o calendário da época passada :assobiar:MTeles Escreveu:Fixe fixe espero que consigamos vencer muitos e que eu ajude a equipa