Re: [Discussão] - Sporting CP

10 Nov 2011, 19:41 [#1602]
Lima Escreveu:
Rubby Escreveu:
Lima Escreveu:Rumo ao titulo? Mas eles são nossos rivais :shock:
Huh?
São uma boa equipa, mas há limites. :geek:
Tipo.. o que é que isso tem a ver?
Porto,Sporting,Benfica, Guimarães são todos nossos rivais , independentemente do valor dessas equipas.

O ódio e a vontade de querer ganhar é igual ,sempre que o Braga defronta essas equipas.
Para mim rivais é o :
1º Benfica :fraco:
2º Guimarães :fraco:
3º Porto +/-

Sporting é de família , Braga é de coração! :heart:
SABZ

11 Nov 2011, 18:39 [#1603]
Sporting apresenta o melhor «onze» de sempre

Ao dia 11 do mês 11 do ano 2011, o Sporting apresenta o seu melhor «onze» de sempre. Uma equipa formada a partir dos votos dos adeptos, que entre Fevereiro e Setembro fizeram as suas escolhas, por posição, no site oficial do clube.

Este «onze ideal» do Sporting apresenta nove internacionais portugueses, cinco dos quais formados no clube. O brasileiro André Cruz e o búlgaro Krassimir Balakov são os únicos estrangeiros (Liedson tem dupla nacionalidade e jogou com as quinas ao peito).

Confira o «onze» votado pelos adeptos sportinguistas como o melhor da história do clube:
Damas
Carlos Xavier
Beto
André Cruz
Hilário
Figo
Travassos
Balakov
Ronaldo
Peyroteo
Liedson

12 Nov 2011, 13:41 [#1606]
Penso que o Manuel "Póker"Fernandes poderia estar aí! Mas pronto...o que interessa é juntar os sportinguistas, nem que seja para fazer este tipo de votações! :)

:sporting: sempre!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Nov 2011, 21:46 [#1607]
zerozero.pt Escreveu:O Sporting venceu o Molde por 3x4 e garantiu o primeiro lugar do grupo 2 do Torneio NextGen Series, apesar de ainda ter uma partida para disputar.

A equipa comandada por Ricardo Sá Pinto conquistou o quarto triunfo na prova e passou somar 13 pontos, mais seis que o Liverpool, segundo classificado.

Apesar da ausência de alguns jogadores que acompanharam a equipa principal na deslocação a Angola, os juniores leoninos ganharam com golos de Mateus Fonseca, Alexandre Guedes e João Mário, que bisou na partida.

Já com o primeiro lugar e o apuramento para a próxima fase garantidos, o Sporting realiza o último jogo da fase de grupos na próxima quarta-feira frente ao Liverpool, no Estádio de Alvalade.
A prova da qualidade dos juniores do Sporting :prayer:

NextGen Series 2011/12
Imagem

13 Nov 2011, 21:36 [#1619]
Rubby Escreveu:E a goleada que o Sporting impôs hoje ao Benfica em andebol? :geek:
Quanto ficou? Eu deixei de ver na primeira parte pos estava em vantagem...qd deixei de ver estava 12-9 acho...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.