É um hover as palavras a negrito :mrgreen:sportingboy Escreveu:Que surpresa?
Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!
12 Nov 2011, 08:58 [#4122]Eu só reparei que o PtCrouch chegou aqui à loja e saiu um minuto depois acompanhado com uma mulher... :hum:lmestre14 Escreveu:É um hover as palavras a negrito :mrgreen:sportingboy Escreveu:Que surpresa?![]()
12 Nov 2011, 13:47 [#4123]Ai o nosso lmestre14 faz anos??? Quero ver mais do que uma fruta.... 
E as garrafas já estão quase todas bebidas!! Ai ai ai....
E as garrafas já estão quase todas bebidas!! Ai ai ai....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
12 Nov 2011, 18:03 [#4125]José Mourinho é o mais recente sócio do clube!
Para festejar o teu ingresso toma lá uma hora da espumada...
e isto :oops2:
Para festejar o teu ingresso toma lá uma hora da espumada...
e isto :oops2:
Spoiler
12 Nov 2011, 19:20 [#4126]Champanhe? Ou champomi?
Mas não posso trocar o meu presente? Manda vir uma ruiva.
Mas não posso trocar o meu presente? Manda vir uma ruiva.

12 Nov 2011, 19:22 [#4127]Nem um, nem outro. É esPUMAnte!José Mourinho Escreveu:Champanhe? Ou champomi?
12 Nov 2011, 19:23 [#4128]Boa, a ver se me habituo à ideia. esPUMAnte, certo?

12 Nov 2011, 19:35 [#4129]Sim, e o código da imagem é "hora da espumada"José Mourinho Escreveu:Boa, a ver se me habituo à ideia. esPUMAnte, certo?
12 Nov 2011, 20:45 [#4130]hora da espumada
Engraçado, apesar de não usar smiles, posso usar este sempre que a nossa equipa vença... ou perca.
Não, nos empates não há nada para ninguém porque isso não faz ninguém feliz, agora uma derrota faz com que do outro lado estejam pessoas a festejar.
Engraçado, apesar de não usar smiles, posso usar este sempre que a nossa equipa vença... ou perca.
Não, nos empates não há nada para ninguém porque isso não faz ninguém feliz, agora uma derrota faz com que do outro lado estejam pessoas a festejar.

12 Nov 2011, 22:09 [#4131]Não usas smiles porque?José Mourinho Escreveu: hora da espumada

12 Nov 2011, 22:10 [#4132]Ele vem de uma geração antigaLaker Escreveu:Não usas smiles porque?José Mourinho Escreveu: hora da espumada

12 Nov 2011, 22:37 [#4133]Não uso porque não estou habituado, e nem estou com vontade de me habituar. Se virmos bem os escritores não usam smiles, ajuda em alguns casos mas noutros casos trazem problemas. Imagina que uso sempre smiles para expressar a minha felicidade ou falta dela, se numa mensagem não uso já interpretam como se estivesse zangado. É pela minha experiência própria, antes usava mas cada vez que não usava numa mensagem perguntavam se estava tudo bem comigo.
E sim, falo de mensagens SMS, dos smiles básicos e não estes todos bonitos. Mas se calhar é da idade.
E sim, falo de mensagens SMS, dos smiles básicos e não estes todos bonitos. Mas se calhar é da idade.

12 Nov 2011, 23:28 [#4134]O problema do José Mourinho é ter cabelos brancos...é mt tempo a aguentar sem usar smiles...
Aqui não faz mal...usa a postura que queres, o que interessa sim é que sejas uma peça importante na equipa...foi por isso que foste contratado!
Aqui não faz mal...usa a postura que queres, o que interessa sim é que sejas uma peça importante na equipa...foi por isso que foste contratado!
12 Nov 2011, 23:45 [#4135]Obrigado pelo apoio e compreensão. É um bocado estranho alguém na segunda década do século 21 não usar smiles. Até a minha mãe usa! Mas vindo de mim é algo dito a bem, quando estiver chateado nem apareço cá, e se me chatear aqui, o que duvido, vou apanhar ar. É simples e se estou aqui é só para coisas boas.

13 Nov 2011, 00:19 [#4136]É esse o espírito Mourinho!!!José Mourinho Escreveu:Obrigado pelo apoio e compreensão. É um bocado estranho alguém na segunda década do século 21 não usar smiles. Até a minha mãe usa! Mas vindo de mim é algo dito a bem, quando estiver chateado nem apareço cá, e se me chatear aqui, o que duvido, vou apanhar ar. É simples e se estou aqui é só para coisas boas.
13 Nov 2011, 11:45 [#4137]Alguém que me sirva espumante porque vou ter um jogo muito importante e preciso de me concentrar 
13 Nov 2011, 12:10 [#4138]hora da espumada para o nosso manager!!!
Espero que te corra bem...faz muitos pontos, sim?
Espero que te corra bem...faz muitos pontos, sim?
13 Nov 2011, 12:14 [#4139]Ah queres ir bêbado para o jogo AhAh. Pode ser que de resultado
«Sou treinador, não sou electricista»