Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

12 Nov 2011, 22:09 [#4131]
José Mourinho Escreveu: hora da espumada

Engraçado, apesar de não usar smiles, posso usar este sempre que a nossa equipa vença... ou perca.

Não, nos empates não há nada para ninguém porque isso não faz ninguém feliz, agora uma derrota faz com que do outro lado estejam pessoas a festejar.
Não usas smiles porque?
Imagem

12 Nov 2011, 22:10 [#4132]
Laker Escreveu:
José Mourinho Escreveu: hora da espumada

Engraçado, apesar de não usar smiles, posso usar este sempre que a nossa equipa vença... ou perca.

Não, nos empates não há nada para ninguém porque isso não faz ninguém feliz, agora uma derrota faz com que do outro lado estejam pessoas a festejar.
Não usas smiles porque?
Ele vem de uma geração antiga xD
Imagem

12 Nov 2011, 22:37 [#4133]
Não uso porque não estou habituado, e nem estou com vontade de me habituar. Se virmos bem os escritores não usam smiles, ajuda em alguns casos mas noutros casos trazem problemas. Imagina que uso sempre smiles para expressar a minha felicidade ou falta dela, se numa mensagem não uso já interpretam como se estivesse zangado. É pela minha experiência própria, antes usava mas cada vez que não usava numa mensagem perguntavam se estava tudo bem comigo.

E sim, falo de mensagens SMS, dos smiles básicos e não estes todos bonitos. Mas se calhar é da idade.
Imagem

12 Nov 2011, 23:28 [#4134]
O problema do José Mourinho é ter cabelos brancos...é mt tempo a aguentar sem usar smiles...

Aqui não faz mal...usa a postura que queres, o que interessa sim é que sejas uma peça importante na equipa...foi por isso que foste contratado! :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Nov 2011, 23:45 [#4135]
Obrigado pelo apoio e compreensão. É um bocado estranho alguém na segunda década do século 21 não usar smiles. Até a minha mãe usa! Mas vindo de mim é algo dito a bem, quando estiver chateado nem apareço cá, e se me chatear aqui, o que duvido, vou apanhar ar. É simples e se estou aqui é só para coisas boas.
Imagem

13 Nov 2011, 00:19 [#4136]
José Mourinho Escreveu:Obrigado pelo apoio e compreensão. É um bocado estranho alguém na segunda década do século 21 não usar smiles. Até a minha mãe usa! Mas vindo de mim é algo dito a bem, quando estiver chateado nem apareço cá, e se me chatear aqui, o que duvido, vou apanhar ar. É simples e se estou aqui é só para coisas boas.
É esse o espírito Mourinho!!! ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.