Sao armas. Sabias que nos anos 60/70, jogadores da primeira liga levavam alfinetes para o campo? Nos cantos, davam uma "alfinetada" no adversario e ganhavam posiçao para fazer golo.

Como podes comparar um estado de uma relva com uma atitude que é considerada crime?MonteiroKinha Escreveu:Se a atitude do Javi é proibida pela Lei, ja que hoje joga a seleçao, que me dizes da atitude de Bosnia? Ja viste bem o relvado? Ainda por cima acabaram de o regar, está um pandemonio.

+1Fonseca Escreveu:Nunca gostei do javi garcia, e nao me admiro nada que tenho feito o que o alan o acusa...
Mas tambem quem vai dar credibilidade ao Alan depois do teatro que fez o ano passado no jogo do campeonato Braga vs Benfica?
O melhor para o Alan era deixar este assunto morrer aqui, pois o mais provável era se for a tribunal perder por falta de provas
x2 mas também eu gosto do Javi Garciatbvsac Escreveu:+1Fonseca Escreveu:Nunca gostei do javi garcia, e nao me admiro nada que tenho feito o que o alan o acusa...
Mas tambem quem vai dar credibilidade ao Alan depois do teatro que fez o ano passado no jogo do campeonato Braga vs Benfica?
O melhor para o Alan era deixar este assunto morrer aqui, pois o mais provável era se for a tribunal perder por falta de provas
Só que eu gosto do Javi grin
x3 eu gosto do Garciamarcioo Escreveu:x2 mas também eu gosto do Javi Garciatbvsac Escreveu:+1Fonseca Escreveu:Nunca gostei do javi garcia, e nao me admiro nada que tenho feito o que o alan o acusa...
Só que eu gosto do Javi grin

Espero que saias de lá triste como a noite :oops2:tbvsac Escreveu:Eu vou. Sagres 0 as always. Esgotou no próprio dia, acho eu (Para a Sagres 0).

Gostei do jogo e dos júniores que jogaram! Acho que deram boas indicações!marcioo Escreveu:Benfica já ganha 1-0 ao galatasaray! Miguel Vitor
EDIT: 2-0 Saviolaaa!