Mesmo. Se ha limites no Braga tambem ha limites no Sporting.

Para mim rivais é o :Lima Escreveu:Tipo.. o que é que isso tem a ver?Rubby Escreveu:Huh?Lima Escreveu:Rumo ao titulo? Mas eles são nossos rivais :shock:
São uma boa equipa, mas há limites.
Porto,Sporting,Benfica, Guimarães são todos nossos rivais , independentemente do valor dessas equipas.
O ódio e a vontade de querer ganhar é igual ,sempre que o Braga defronta essas equipas.

A prova da qualidade dos juniores do Sporting :prayer:zerozero.pt Escreveu:O Sporting venceu o Molde por 3x4 e garantiu o primeiro lugar do grupo 2 do Torneio NextGen Series, apesar de ainda ter uma partida para disputar.
A equipa comandada por Ricardo Sá Pinto conquistou o quarto triunfo na prova e passou somar 13 pontos, mais seis que o Liverpool, segundo classificado.
Apesar da ausência de alguns jogadores que acompanharam a equipa principal na deslocação a Angola, os juniores leoninos ganharam com golos de Mateus Fonseca, Alexandre Guedes e João Mário, que bisou na partida.
Já com o primeiro lugar e o apuramento para a próxima fase garantidos, o Sporting realiza o último jogo da fase de grupos na próxima quarta-feira frente ao Liverpool, no Estádio de Alvalade.

Para sair quem?RQDV7 Escreveu:Força- penso que no sporting ainda falte o simao sabrosa e o quaresma nesse onze.
Foi para o Benfica e fez ele muitissimo bemcaseir0 Escreveu:Simão? Quanto muito o Quaresma que chegou a ser campeão...
O Simão após ter falado mal da instituição que vá para um sítio que eu cá sei

Quanto ficou? Eu deixei de ver na primeira parte pos estava em vantagem...qd deixei de ver estava 12-9 acho...Rubby Escreveu:E a goleada que o Sporting impôs hoje ao Benfica em andebol?
25-17 achocaseir0 Escreveu:Quanto ficou? Eu deixei de ver na primeira parte pos estava em vantagem...qd deixei de ver estava 12-9 acho...Rubby Escreveu:E a goleada que o Sporting impôs hoje ao Benfica em andebol?