RSantos Escreveu:Geralmente quando a chuva dá tréguas aos portuenses estou em casa, mas quando chove que nem um chuveiro... estou eu a sair de casa ou a deslocar-me para casa.
Eu gosto deste tempo, mas principalmente quando posso aproveitar o som da chuva como música de embalar. 8-)
Isto é pura poesia!
Boss5 Escreveu:Acabei de chegar agora da escola, por isso, quero lanchar. Vou querer uma awesome e a acompanhar, um belo ucal. 8-)
Não sei fazer
Awesomes, amigo Boss5, mas aqui tens um Ucal: biberão do deders .
Rubby Escreveu:Acabei de chegar do Alegro, por isso, quero lanchar. Peguei nos meus 30€ e fui de bicicleta comprar o CS:S. Uma estafadeira...

Mais um viciado no CS... grin
M4rtinZ Escreveu:'Tou com uma
fomeca!!

O que queres jantar, amigo? Já vi que ninguém te serviu ainda...
qwertyuiop Escreveu:RSantos es como eu

Quando quero sair ta a chover e quando tou nas aulas ta tempo sequinho

'
tugacola que a seguir vou ter treino sff
Toma lá, amigo qwertyuiop: alocagut . 8-)
Frize Escreveu:Eu hoje não me molhei quase nada, só num bocado no intervalo, uns segundos :mrgreen: Ontem quando saí de casa é que choveu e bem mas o kispo protegeu
@Quack, aquela música dos The GAG Quartet que aqui postaste está épica... Já vi e ouvi aquilo vezes sem conta! :sorridente:
@TiagoMarques, eu quando aprendia ou aprendia com tabs ou de ouvido, as video lessons até me faziam confusão... Mas mete é mesmo gosto aprender de ouvido, acerta-se uma nota ou outra e quando dás conta já tocas um riff ou outro.
Saia uma awesome para mim sff

Era mesmo assim que eu fazia também, com a única diferença de nunca ter aprendido nada por
video lesson. Ou era com amigos, trocando ideias, descobrindo uns acordes que nunca tínhamos visto antes, ou era sozinho, sem trocar ideias, mas descobrindo acordes novos por mim próprio à mesma...

Quanto à tua
Awesome, infelizmente ainda não sei fazer...
sorry! :?
Quack Escreveu:Frize Escreveu:@Quack, aquela música dos The GAG Quartet que aqui postaste está épica... Já vi e ouvi aquilo vezes sem conta! :sorridente:
Same here.. grin grin
Já estava um pouco à espera desse final, mas de qualquer maneira... :wtf: :o