Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

15 Nov 2011, 16:48 [#14341]
Kakerlakk Escreveu:Boas, Tiago! Aqui continua sem chover, mas está bastante frio...
Tiago Marques Escreveu:Eu consigo aprender pelas tab's mas apenas não queria ter tanto trabalho. grin grin
Pois, eu sei que dá mais trabalho! :sorridente: Nunca fui de tirar música por tabs, por acaso. Tirava sempre de ouvido. :)
Toma lá o teu biberãozinho: biberão do deders . ;)
Ui, eu assim é que não chego lá. :sorridente: Só se tiver um pequeno empurrãozinho é que consigo aprender de ouvido. Mas é muito raro, só na música "Homem do Leme" é que aprendi o início sozinho, apenas a ouvir a música, de resto é tudo com Vídeos no Youtube, alguns casos especiais, tabs e depois as músicas que aprendo no sítio que actualmente tenho aulas de guitarra.

Obrigado pelo Ucal. 8-)

15 Nov 2011, 20:05 [#14348]
Eu hoje não me molhei quase nada, só num bocado no intervalo, uns segundos :mrgreen: Ontem quando saí de casa é que choveu e bem mas o kispo protegeu ;)

@Quack, aquela música dos The GAG Quartet que aqui postaste está épica... Já vi e ouvi aquilo vezes sem conta! :sorridente:

@TiagoMarques, eu quando aprendia ou aprendia com tabs ou de ouvido, as video lessons até me faziam confusão... Mas mete é mesmo gosto aprender de ouvido, acerta-se uma nota ou outra e quando dás conta já tocas um riff ou outro. :)

Saia uma awesome para mim sff ;)
Imagem

15 Nov 2011, 20:52 [#14350]
RSantos Escreveu:Geralmente quando a chuva dá tréguas aos portuenses estou em casa, mas quando chove que nem um chuveiro... estou eu a sair de casa ou a deslocar-me para casa. :geek:

Eu gosto deste tempo, mas principalmente quando posso aproveitar o som da chuva como música de embalar. 8-)
Isto é pura poesia! ;)
Boss5 Escreveu:Acabei de chegar agora da escola, por isso, quero lanchar. Vou querer uma awesome e a acompanhar, um belo ucal. 8-)
Não sei fazer Awesomes, amigo Boss5, mas aqui tens um Ucal: biberão do deders . ;)
Rubby Escreveu:Acabei de chegar do Alegro, por isso, quero lanchar. Peguei nos meus 30€ e fui de bicicleta comprar o CS:S. Uma estafadeira... :geek:
Mais um viciado no CS... grin
M4rtinZ Escreveu:'Tou com uma fomeca!! :lol:
O que queres jantar, amigo? Já vi que ninguém te serviu ainda... :)
qwertyuiop Escreveu:RSantos es como eu xD
Quando quero sair ta a chover e quando tou nas aulas ta tempo sequinho -.-'

tugacola que a seguir vou ter treino sff
Toma lá, amigo qwertyuiop: alocagut . 8-)
Frize Escreveu:Eu hoje não me molhei quase nada, só num bocado no intervalo, uns segundos :mrgreen: Ontem quando saí de casa é que choveu e bem mas o kispo protegeu ;)

@Quack, aquela música dos The GAG Quartet que aqui postaste está épica... Já vi e ouvi aquilo vezes sem conta! :sorridente:

@TiagoMarques, eu quando aprendia ou aprendia com tabs ou de ouvido, as video lessons até me faziam confusão... Mas mete é mesmo gosto aprender de ouvido, acerta-se uma nota ou outra e quando dás conta já tocas um riff ou outro. :)

Saia uma awesome para mim sff ;)
Era mesmo assim que eu fazia também, com a única diferença de nunca ter aprendido nada por video lesson. Ou era com amigos, trocando ideias, descobrindo uns acordes que nunca tínhamos visto antes, ou era sozinho, sem trocar ideias, mas descobrindo acordes novos por mim próprio à mesma... :P
Quanto à tua Awesome, infelizmente ainda não sei fazer... sorry! :?
Quack Escreveu:
Frize Escreveu:@Quack, aquela música dos The GAG Quartet que aqui postaste está épica... Já vi e ouvi aquilo vezes sem conta! :sorridente:
Same here.. grin grin
Spoiler
Já estava um pouco à espera desse final, mas de qualquer maneira... :wtf: :o

15 Nov 2011, 22:06 [#14356]
Kakerlakk Escreveu:
RSantos Escreveu:Geralmente quando a chuva dá tréguas aos portuenses estou em casa, mas quando chove que nem um chuveiro... estou eu a sair de casa ou a deslocar-me para casa. :geek:

Eu gosto deste tempo, mas principalmente quando posso aproveitar o som da chuva como música de embalar. 8-)
Isto é pura poesia! ;)
Os fofinhos veteranos são assim. :lol:
Imagem

15 Nov 2011, 23:11 [#14357]
Boss5 Escreveu:Será que me posso juntar a vocês, M4rtinZ e Kakerlakk? 8-)
Hoje vou querer um salmão, e a acompanhar, uma batatinha cozida e para beber, uma TugaCola. :geek:
Claro, amigo! Senta-te aqui ao pé da gente. ;)
M4rtinZ Escreveu:Claro, Boss5 ;)

Eu vou querer um leitãozinho e uma TugaCola! ;D
gonalois Escreveu:Hoje eu e o Kakerlakk tomamos conta aqui da Botica :P .
Exactamente. Já que falas nisso, aqui estão os nossos pratos:

[resultado=M4rtinZ: Leitão Assado & TugaCola][thumb]http://4.bp.blogspot.com/_Tqm69gUc26w/S ... assado.jpg[/thumb]
alocagut[/resultado]

[resultado=Boss5: Salmão Grelhado c/ Batata & TugaCola][thumb]http://farm3.static.flickr.com/2074/221 ... 275363.jpg[/thumb]
alocagut[/resultado]

[resultado=Kakerlakk: Morcela c/ Ananás & TugaCola][thumb]http://2.bp.blogspot.com/_EEBTv7vW2RQ/T ... rcela1.JPG[/thumb]
alocagut[/resultado]

Bom proveito! ;)
eduardextreme Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:

Isto é pura poesia! ;)
Os fofinhos veteranos são assim. :lol:
Estou a ver que sim! :D

16 Nov 2011, 00:08 [#14359]
Frize Escreveu:Alguém quer jantar?

Isto é caso não estejam cheios com os 6 de Portugal :heart: :D

Sempre disse isto aqui :geek:
Diz o que queres, Frize, que eu arranjo! :)
Aliás, gostava de brindar ao 14º aniversário do nosso camarada :tugas: Boss5 :tugas: ! Pago a primeira rodada de TugaColas: alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut

E também trouxe o bolinho, claro! :)
Imagem
Parabéns! :clap:

16 Nov 2011, 07:17 [#14360]
Eh tolo! Kakerlakk sempre em cima do acontecimento :P
Bem espero que ainda não tenham comido tudo porque quero 3 fatias quando chegar da escola para já em vez de Ucal hoje levo uma TugaCola que o Kakerlakk colocou e ainda está em cima do balcão fresquinha ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999