tras de la um computador pra gente todos =D =P coentrao
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
17 Nov 2011, 10:33 [#6743]ardemuito para toda a gente 
Para a semana começam os treinos para arrebentar na Supertaça
Para a semana começam os treinos para arrebentar na Supertaça
17 Nov 2011, 10:53 [#6744]Por isso mesmo é que te pedi aquela print macaco. Anda lá, arranja aí um tempinho para mandares 

17 Nov 2011, 10:59 [#6746]Logo vejo se tenhoJals Escreveu:Por isso mesmo é que te pedi aquela print macaco. Anda lá, arranja aí um tempinho para mandares
ardemuito para o feio do raul
17 Nov 2011, 18:29 [#6747]vou cumprir presidentepdomingues Escreveu:Kléber, este não é o local para "trazeres à baila" o assunto.kléber_11 Escreveu:nao e por nada mas o destabilizador nao fui eu, pelo contrário, fi o senhor presidente que comecou a confusão no meu topico de edit, porque nao plagiei kits de ninguem, pelo cobtrario fiz-los de raizPodem postar a vontade, porque quem ainda não reparou, os ditos "destabilizadores" já viram o seu acesso retirado. Podem ver mas não podem responder e/ou criar tópicos.
Se continuarem a portar-se mal, penso que a penalização máxima será aplicada.
Estejam à vontade malta
:prayer:
Foram feitas queixas sobre alguns users, e depois de analisados os casos, retirou-se a permissão a esses users de postarem no tópico de EDIT. Essa medida é uma medida provisória, ou seja, pode ser levantada se os users se moderarem e aprenderem com os erros.
Todos nós erramos, e temos direito a uma 2ª oportunidade.
Por isso, o assunto fica arrumado por aqui, e se tiveres alguma coisa a dizer, dizes-me (ou à Admin) por PM
Bact to toppic, ou seja, sai um café para mim
um sumol se faz favor

17 Nov 2011, 18:33 [#6748]Sai um Sumol pó Kleber e um FED para mim 

17 Nov 2011, 18:57 [#6751]O nosso barman anda a falhar 
ardemuito x3
ardemuito x3

17 Nov 2011, 21:02 [#6754]ardemuito
Finalmente a minha net ficou direita, já está rápida outra vez
Finalmente a minha net ficou direita, já está rápida outra vez

17 Nov 2011, 21:05 [#6755]obrigado jals, só por causa disso toma lá ardemuito
17 Nov 2011, 21:07 [#6756]Oh, que simpático 
Já não bebia há algum tempo. Já tenho o fm12 prontinho no pc para instalar, amanhã vou começar a viciar
Já não bebia há algum tempo. Já tenho o fm12 prontinho no pc para instalar, amanhã vou começar a viciar

17 Nov 2011, 22:39 [#6759]Sai um chocolate de amêndoas da Milka se faz favor. 
17 Nov 2011, 22:40 [#6760]E a parte em que me serves?dr0pdead Escreveu:Sai um chocolate de amêndoas da Milka se faz favor.