Posso acompanhá-lo sr TM?Tiago Marques Escreveu:Sub-Chef Kakerlakk, podia-me servir também o jantar?
Deixo ao seu critério, mas surpreenda-me. 8-)
Btw, diga-me só, é para ir indo para a Sala de Multimédia?

Posso acompanhá-lo sr TM?Tiago Marques Escreveu:Sub-Chef Kakerlakk, podia-me servir também o jantar?

De nada, amigo.pereiiriinha Escreveu:Muito Obrigado Chef, estava delicioso
Com certeza, amigo Tiago. Aqui está:Tiago Marques Escreveu:Sub-Chef Kakerlakk, podia-me servir também o jantar?

Está por aí uma picanha com disposição de ser servida?Kakerlakk Escreveu:De nada, amigo.pereiiriinha Escreveu:Muito Obrigado Chef, estava delicioso
Com certeza, amigo Tiago. Aqui está:Tiago Marques Escreveu:Sub-Chef Kakerlakk, podia-me servir também o jantar?
[resultado=Feijoada de Chocos & TugaCola][thumb]http://www.uniself.pt/xms/xmsImg.php?sr ... %5B%5D=usm[/thumb]
alocagut[/resultado]
Espero que gostes.
Quanto à parte da Sala de Multimédia, tive um pequeno contratempo, mas conto resolvê-lo brevemente...
@Frize: boa noite, sr. Vice. 8-)
O que vais querer jantar?

Fica por minha conta, não te preocupes.Zé Nuno Escreveu:Kakerlakk , quanto custa?

Obrigado, estava mesmo bom!Kakerlakk Escreveu:Fica por minha conta, não te preocupes.Zé Nuno Escreveu:Kakerlakk , quanto custa?
Enganaste-te no smile, certo? grinZé Nuno Escreveu: Obrigado, estava mesmo bom! :empruado:
Simpereiiriinha Escreveu:Enganaste-te no smile, certo? grinZé Nuno Escreveu: Obrigado, estava mesmo bom! :empruado:
Sai uma ucal: biberão do dedersM4rtinZ Escreveu:Boas! Sai um Ucal morno, que eu estive até agora a trabalhar!
Por acaso reparei nisso, mas não levei a mal! :sorridente:pereiiriinha Escreveu:Enganaste-te no smile, certo? grinZé Nuno Escreveu: Obrigado, estava mesmo bom! :empruado:

Bom dia Kakerlakk !Kakerlakk Escreveu:Por acaso reparei nisso, mas não levei a mal! :sorridente:pereiiriinha Escreveu:Enganaste-te no smile, certo? grinZé Nuno Escreveu: Obrigado, estava mesmo bom! :empruado:
Bom dia, pessoal!
Hoje não sei se vou ter muito tempo para vir aqui durante o dia, mas quero anunciar que logo à noite vai haver sessão de áudio na nossa Sala de Multimédia, por isso gostava de vos pedir para aparecerem por lá, ok?