Teria todo o gosto, jotinha8.jotinha8 Escreveu:Eu também me posso juntar a ti Boss5 ?
Ficas também pelo arroz de pato, ou vais desejar outra coisa?

Teria todo o gosto, jotinha8.jotinha8 Escreveu:Eu também me posso juntar a ti Boss5 ?

É aí que entra o pereiiriinha e o gonalois.jotinha8 Escreveu:Fogo, neste bar é só gente a pedir e ninguém serve ??
Eu tirei férias da cozinha por uns momentos daí ter nomeado o Kakerlakk para Sub-Chef da BoticaRubby Escreveu:É aí que entra o pereiiriinha e o gonalois.jotinha8 Escreveu:Fogo, neste bar é só gente a pedir e ninguém serve ??
Agora vê como é que eu e o Frize nos sentimos durante dois anos. :cry:RSantos Escreveu:Esta época está a tornar-se um 'habitué' vir aqui afogar as mágoas à custa do FC Porto. :?
Podes crer...Rubby Escreveu:Agora vê como é que eu e o Frize nos sentimos durante dois anos. :cry:RSantos Escreveu:Esta época está a tornar-se um 'habitué' vir aqui afogar as mágoas à custa do FC Porto. :?

Estive em estúdio a gravar o Passa a Palavra, que vai passar daqui a muito pouco na nossa Sala de Multimédia. 8-)Frize Escreveu:Estiveste em estúdio, a gravar músicas?![]()
Consegues arranjar-me uma lasanha fabulosa sff?

Resume-se tudo ao facto do RSantos andar constantemente a afogar as mágoas na Botica, por causa dos resultados do seu Porto.scpyrus Escreveu:Bem... são muitas mensagens, por isso não vou poder lê-las todas...Desculpem...
Alguém pode fazer um resumo do que se tem passado aqui, por favor?
Muito obrigado, caríssimo senhor Rubby.Rubby Escreveu:Resume-se tudo ao facto do RSantos andar constantemente a afogar as mágoas na Botica, por causa dos resultados do seu Porto.scpyrus Escreveu:Bem... são muitas mensagens, por isso não vou poder lê-las todas...Desculpem...
Ah, e o Kakaerlakk faz também agora parte do lote da cozinha.
Eles estiveram o tempo todo a discutir a minha beleza enquanto Pato.scpyrus Escreveu:Bem... são muitas mensagens, por isso não vou poder lê-las todas...Desculpem...