Re: Tribos

21 Nov 2011, 17:29 [#29]
ja cheguei em tempos aos 5 milhoes de pontos. fartava-me de gastar dinheiros em contas premiuns. foram mais de 2 anos seguidos no mesmo mundo. So se via pontos azuis no mapa. Ate ao dia em que me fartei... Quando começar um mundo novo avisem. Sou bom player e pode ser q lhe pegue o vicio
Imagem

21 Nov 2011, 17:35 [#30]
MonteiroKinha Escreveu:ja cheguei em tempos aos 5 milhoes de pontos. fartava-me de gastar dinheiros em contas premiuns. foram mais de 2 anos seguidos no mesmo mundo. So se via pontos azuis no mapa. Ate ao dia em que me fartei... Quando começar um mundo novo avisem. Sou bom player e pode ser q lhe pegue o vicio
Este mundo começou à pouco tempo, até acho que este mundo (23) foi o último que criaram até agora. Podias criar uma conta e vires para a nossa tribo, que está a ir muito bem.
Como és um bom jogador, talvez nos pudesses ajudar, ou seja, ajudar a nossa tribo a subir na classificação. :)

21 Nov 2011, 17:39 [#32]
MonteiroKinha Escreveu:Mas eu so aceitaria ir para a vossa tribo se ficasse no mesmo continente que voces. Se n ficasse n me adiantava ir joao. Em que localizaçao se encontram?
Lá isso tens razão. Há uns jogadores que estão uns perto dos outros, que até facilita na ajuda de um ataque ou na defesa.
Nós estamos todos, em Nordeste, Kinha. ;)

23 Nov 2011, 16:59 [#39]
isto agora vai ser bom porque se o pessoal se inscrever com um link enviado por mim por exemplo...essa pessoa vai parar a minha beira assim todos juntos temos muito mais hipotese de ser os melhores... Alguem se junta para criar-mos um cla DTL? Pode tornar-se como a equipa do soccerstar que depois o pessoal se fartou...mas enquanto dura é bem porreiro e apróxima a comunidade ;)